Descrição de chapéu Televisão

Artistas fazem show sem plateia em premiação do MTV Miaw

Confira os destaques da programação desta quinta-feira (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bruna Marquezine e a cantora Manu Gavassi comandam a 3ª edição da premiação dos melhores do ano na música e na internet brasileiras, que desta vez acontece sem plateia. As atrações musicais incluem Luan Santana, Luiza Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui. Ivete Sangalo, Gabigol, Leandra Leal, Sasha Meneghel e outras celebridades fazem participações. O público pode votar em seus favoritos pelo site e pelo perfil do Twitter do MTV Miaw.

MTV, 22h, 12 anos

Bruna Marquezine e Manu Gavassi apresentam a terceira edição do MTV Miaw - Divulgação

3D Monster Trucks

Toda quinta, o estúdio Stratosform, que tem sedes no Brasil e nos EUA, lança um novo episódio desta série de animação sobre uma família de caminhões. Quinze episódios já estão disponíveis, dublados em inglês, português e espanhol.

Canal Stratokids no Youtube, livre


Sete Mundos, Um Planeta

O canal passa a reprisar esta excelente produção da BBC Studios, já exibida na íntegra pelo Discovery e em forma de quadro semanal pelo “Fantástico”. Cada um dos sete episódios foca a fauna de um dos continentes da Terra.

Animal Planet, 21h25, livre


Latin Music Queens

Estreia da série documental sobre três estrelas da música latina: a veterana Thalía e as novatas Farina e Sofía Reyes. Um novo episódio toda quinta.

Facebook Watch, 22h, livre


Os Campeões de Audiência

A emissora exibe o segundo dos três episódios de sua série que celebra os 70 anos da TV brasileira, com depoimentos de artistas e executivos.

Cultura, 22h15, 10 anos


American Horror Story

A 9ª temporada da série antológica de terror, ambientada em um acampamento no ano de 1984, está disponível nas duas plataformas. Emma Roberts e Billie Lourd integram o elenco.

Amazon Prime Video e Globoplay, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.