Descrição de chapéu Televisão

Atração vespertina celebra 40 anos com visita de ex-apresentadoras

Confira os destaques da programação desta quarta-feira (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Atualmente com apresentação de Regina Volpato, Mulheres é um dos mais tradicionais programas vespertinos da TV brasileira comemora suas quatro décadas no ar reunindo as “parceirinhas” Claudete Troiano e Ione Borges, que comandaram juntas a atração durante 16 anos.

A cozinheira Palmirinha Onofre, outra que marcou época com seu quadro no “Mulheres”, participa por videochamada.

Gazeta, 15h, livre


Jurassic World: Acampamento Jurássico
Nesta série em animação derivada da célebre franquia, seis jovens participam de um acampamento na mesma ilha onde se encontra o parque dos dinossauros. Claro que todos irão se encontrar.

Netflix, livre


Kintsugi
Em vídeo exclusivo da JHSP, o restaurador Paulo Hatanaka demonstra o kintsugi, técnica de reparo de objetos de porcelana e cerâmica que usa laca misturada com ouro, para enfatizar as rachaduras.

Redes sociais da Japan House São Paulo, grátis


Terremoto
No começo da década de 1970, um novo gênero surgiu em Hollywood —o filme-catástrofe. Este é um de seus títulos mais estrondosos, sobre um tremor de terra que quase destrói Los Angeles. Com Charlton Heston e Ava Gardner no elenco.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Opinião
O programa promove um debate sobre os desafios enfrentados por pessoas com deficiência em tempos de pandemia. Jairo Marques, jornalista da Folha, fará uma participação a distância.

Cultura, 22h15, 10 anos


O Imortal
A história do mafioso napolitano Ciro Di Marzio é contada neste filme derivado da série “Gomorra” e ainda inédito nos cinemas brasileiros.

HBO Mundi, 22h45, 16 anos


Urbanismo Social: Conexão Medellín, Recife e São Paulo

Bete França, secretária de Mobilidade e Transportes da Prefeitura de São Paulo, debate sobre a presença feminina no planejamento urbano com a urbanista Carol Guimarães, a arquiteta Ester Carro e a líder comunitária Lina Tobón. Inscrições pelo site do Insper.

Zoom, 16h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.