Descrição de chapéu Multitela

Chef badalado percorre o mundo todo em busca de pratos exóticos

Confira os destaques da programação desta quarta-feira (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dono de restaurantes estrelados e apresentador de realities, o chef britânico Gordon Ramsay chega à segunda temporada de "Sabores Extremos", seu programa de viagens. Nela, ele visita lugares tão diferentes entre si como a Noruega, a Índia e a Guiana. Na estreia, Ramsay pesca lagostas na Tasmânia, uma ilha ao sul da Austrália.

Gordon Ramsay embarca em uma nova jornada cheia de sabores na segunda temporada de 'Sabores Extremos com Gordon Ramsay'
Gordon Ramsay embarca em uma nova jornada cheia de sabores na segunda temporada de 'Sabores Extremos com Gordon Ramsay' - Justin Mandel/Divulgação

Nat Geo, 22h30, 12 anos


Como Se Tornar Uma Divindade na Flórida
Uma vigarista se infiltra na empresa fraudulenta que arruinou seu marido, para a destruir por dentro. Série de humor macabro estrelada por Kirsten Dunst.

Globoplay, 14 anos


Catfish
Na primeira temporada do reality gravada remotamente, Nev Schulman e Kamie Crawford continuam investigando relacionamentos que começaram na internet e acabaram mal —mas, desta vez, os apresentadores estão em suas próprias casas.

Em esquema home office, Nev Schulman e sua parceria Kamie Crawford estão de volta para desvendar novos casos na MTV
Em esquema home office, Nev Schulman e sua parceria Kamie Crawford estão de volta em 'Catfish' para desvendar novos casos na MTV - Divulgação

MTV, 20h50, 12 anos


Crítica
Dirigida por Luiz Alberto Cassol, esta série documental registra a trajetória de alguns dos críticos de cinema mais proeminentes do Brasil, como Rubens Ewald Filho, Jean-Claude Bernardet e Sérgio Alpendre.

Prime Box Brazil, 21h, livre


Live ‘Hoje Não Saio Daqui’
Para marcar o lançamento em livro do texto da peça de Jô Bilac, a atriz Jaqueline Andrade conversa ao vivo com diversos convidados —entre eles, Fernanda Diamant, editora da revista Quatro Cinco Um.

Instagram da Cia. Marginal, 20h


Opinião
No programa desta quarta (9), Andresa Boni conversa com a cantora Teresa Cristina, a “rainha das lives”, e o comediante Paulo Vieira (“Zorra”) sobre como produzir arte em tempos de confinamento.

Cultura, 22h15, 10 anos


Cinquenta Tons Mais Escuros
A emissora reprisa o segundo longa da trilogia erótica “Cinquenta Tons”, sobre o conturbado relacionamento entre uma moça comum e um milionário com tendências sadomasoquistas.

Band, 22h45, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.