Criada pelo argentino Santiago Lozada, chega ao Brasil esta “microficção”, já produzida em vários países.
Na compra do ingresso pelo Sympla, o espectador escolhe qual nome do elenco —Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Jonathan Azevedo ou Débora Nascimento— prefere seguir.
Ao longo dos 13 dias seguintes, ele receberá mensagens de texto e de áudio, além de fotos, vídeos e canções, que reconstroem os vínculos amorosos entre os quaro personagens. Até 5/11.
WhatsApp, R$ 40, 14 anos
Só
Quatro pessoas se encontram para decidir o desligamento dos aparelhos de um parente. Última encenação do texto de Alex Gruli, que também assina a direção e integra o elenco. Reservas pelo Sympla.
Zoom, 20h, 14 anos, grátis
Floribella
A emissora passa a reprisar esta novela infanto-juvenil que fez sucesso em 2005. A criação é da argentina Cris Morena (“Chiquititas”), com Juliana Silveira no papel principal.
Band, 20h20, livre
Jordskott
Nesta elogiada série sueca de terror, uma detetive retorna à sua cidade natal sete anos depois do misterioso desaparecimento da filha, disposta a descobrir o que aconteceu.
Film & Arts, 22h, 12 anos
Amor e Sorte
No segundo episódio da série sobre relações durante a pandemia, Lázaro Ramos e Taís Araújo interpretam um casal em crise. O roteiro é de Alexandre Machado, em seu primeiro trabalho depois da morte de sua mulher e parceira Fernanda Young.
Globo, 22h50, 12 anos
Beleza Americana
Para celebrar os 21 anos da estreia do filme nos Estados Unidos, o canal exibe este drama vencedor de cinco Oscar —inclusive melhor filme, melhor ator (Kevin Spacey) e melhor diretor (Sam Mendes).
Paramount Network, 23h30, 16 anos
Seinfeld
O canal volta a exibir uma das séries cômicas mais aclamadas de todos os tempos. São dois episódios por dia, desde a primeira temporada.
Warner Channel, 0h30, 12 anos
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.