Durante 13 dias, mensagens por WhatsApp contam história de amor

Confira os destaques da programação desta terça (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Criada pelo argentino Santiago Lozada, chega ao Brasil esta “microficção”, já produzida em vários países.

Na compra do ingresso pelo Sympla, o espectador escolhe qual nome do elenco —Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Jonathan Azevedo ou Débora Nascimento— prefere seguir.

Ao longo dos 13 dias seguintes, ele receberá mensagens de texto e de áudio, além de fotos, vídeos e canções, que reconstroem os vínculos amorosos entre os quaro personagens. Até 5/11.

WhatsApp, R$ 40, 14 anos




Quatro pessoas se encontram para decidir o desligamento dos aparelhos de um parente. Última encenação do texto de Alex Gruli, que também assina a direção e integra o elenco. Reservas pelo Sympla.

Zoom, 20h, 14 anos, grátis


Floribella

A emissora passa a reprisar esta novela infanto-juvenil que fez sucesso em 2005. A criação é da argentina Cris Morena (“Chiquititas”), com Juliana Silveira no papel principal.

Band, 20h20, livre


Jordskott

Nesta elogiada série sueca de terror, uma detetive retorna à sua cidade natal sete anos depois do misterioso desaparecimento da filha, disposta a descobrir o que aconteceu.

Film & Arts, 22h, 12 anos


Amor e Sorte

No segundo episódio da série sobre relações durante a pandemia, Lázaro Ramos e Taís Araújo interpretam um casal em crise. O roteiro é de Alexandre Machado, em seu primeiro trabalho depois da morte de sua mulher e parceira Fernanda Young.

Globo, 22h50, 12 anos


Beleza Americana

Para celebrar os 21 anos da estreia do filme nos Estados Unidos, o canal exibe este drama vencedor de cinco Oscar —inclusive melhor filme, melhor ator (Kevin Spacey) e melhor diretor (Sam Mendes).

Paramount Network, 23h30, 16 anos


Seinfeld

O canal volta a exibir uma das séries cômicas mais aclamadas de todos os tempos. São dois episódios por dia, desde a primeira temporada.

Warner Channel, 0h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.