Descrição de chapéu Multitela

Filho de serial killer se torna psicólogo da polícia de Nova York na série 'Filho Pródigo'

Confira os destaques da programação desta quarta (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De dentro de uma prisão de segurança máxima, um homem condenado por dezenas de mortes orienta um jovem a capturar serial killers. A premissa lembra “O Silêncio dos Inocentes”, mas essa série exclusiva da plataforma traz um ingrediente extra: o prisioneiro e seu pupilo são pai e filho, e o rapaz —um psicólogo que trabalha para a polícia de Nova York— teme ter herdado os instintos assassinos paternos. Com Michael Sheen (“Masters of Sex”) e Tom Payne (“The Walking Dead”).

Globoplay, 16 anos


As Mesmas 12 Perguntas

No novo quadro de seu canal, a apresentadora Astrid Fontenelle pergunta a uma figura pública como ela está enfrentando a pandemia. Serão 30 entrevistados ao todo, incluindo os colunistas da Folha Djamila Ribeiro e Zeca Camargo. Um novo episódio toda segunda e quarta.

YouTube de Astrid Fontenelle, 18h


Fronteiras do Pensamento
O psicólogo social americano Jonathan Haidt abre o ciclo de conferências que, neste ano, será 100% online. A mediação é do filósofo e colunista da Folha Luiz Felipe Pondé. O público pode enviar perguntas durante a apresentação. Inscrições com descontos de até 50% podem ser feitas no próprio site.

Site fronteiras.com, 20h


BR Plot - Encontro de Roteiristas
A dramaturga e autora de novelas Maria Adelaide Amaral conversa com a Marta Nehring na primeira live do 10º Br Lab, evento voltado a roteiristas de cinema e TV. É preciso se inscrever antes.

Site do BrLab, 21h, grátis


Bons Meninos
Jacon Tremblay (“O Quarto de Jack”) faz um garoto tímido prestes a encarar sua primeira festinha. Com muitos palavrões e referências ao consumo de drogas, esta comédia picante não pode ser vista por seu jovem elenco.

Telecine Pipoca, 22h, 16 anos


Empire
Estreia da sexta e última temporada da série sobre uma família envolvida tanto com o mundo da música como com o crime organizado. Dois episódios toda quarta.

Fox Premium 1, 22h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.