Descrição de chapéu Multitela

Filho de serial killer se torna psicólogo da polícia de Nova York na série 'Filho Pródigo'

Confira os destaques da programação desta quarta (30)

São Paulo

De dentro de uma prisão de segurança máxima, um homem condenado por dezenas de mortes orienta um jovem a capturar serial killers. A premissa lembra “O Silêncio dos Inocentes”, mas essa série exclusiva da plataforma traz um ingrediente extra: o prisioneiro e seu pupilo são pai e filho, e o rapaz —um psicólogo que trabalha para a polícia de Nova York— teme ter herdado os instintos assassinos paternos. Com Michael Sheen (“Masters of Sex”) e Tom Payne (“The Walking Dead”).

Globoplay, 16 anos


As Mesmas 12 Perguntas

No novo quadro de seu canal, a apresentadora Astrid Fontenelle pergunta a uma figura pública como ela está enfrentando a pandemia. Serão 30 entrevistados ao todo, incluindo os colunistas da Folha Djamila Ribeiro e Zeca Camargo. Um novo episódio toda segunda e quarta.

YouTube de Astrid Fontenelle, 18h


Fronteiras do Pensamento
O psicólogo social americano Jonathan Haidt abre o ciclo de conferências que, neste ano, será 100% online. A mediação é do filósofo e colunista da Folha Luiz Felipe Pondé. O público pode enviar perguntas durante a apresentação. Inscrições com descontos de até 50% podem ser feitas no próprio site.

Site fronteiras.com, 20h


BR Plot - Encontro de Roteiristas
A dramaturga e autora de novelas Maria Adelaide Amaral conversa com a Marta Nehring na primeira live do 10º Br Lab, evento voltado a roteiristas de cinema e TV. É preciso se inscrever antes.

Site do BrLab, 21h, grátis


Bons Meninos
Jacon Tremblay (“O Quarto de Jack”) faz um garoto tímido prestes a encarar sua primeira festinha. Com muitos palavrões e referências ao consumo de drogas, esta comédia picante não pode ser vista por seu jovem elenco.

Telecine Pipoca, 22h, 16 anos


Empire
Estreia da sexta e última temporada da série sobre uma família envolvida tanto com o mundo da música como com o crime organizado. Dois episódios toda quarta.

Fox Premium 1, 22h15, 14 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.