Madonna anuncia que vai dirigir e ajudar a escrever filme sobre a sua vida

Filme da Universal Pictures conta com parceria da roteirista Diablo Cody, vencedora do Oscar com 'Juno'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles | Reuters

A diva do pop Madonna vai dirigir e coescrever o roteiro de um filme sobre sua própria vida para a Universal Pictures, informou o estúdio em um comunicado nesta terça-feira (15).

Madonna, hoje com 62 anos, fará parceria com Diablo Cody, vencedora do Oscar com “Juno”, para escrever o roteiro, segundo a Universal.

A cantora de “Material Girl” e “Express Yourself” é a artista feminina com maior número de vendas de todos os tempos, com 335 milhões de discos vendidos no mundo todo.

Ao longo de sua carreira de cinco décadas, ela também atuou em filmes como “Evita” e “Uma Equipe Muito Especial” e dirigiu e escreveu o filme de 2011 “W. E. – O Romance do Século” sobre o escândalo da abdicação na realeza britânica na década de 1930.

“Eu quero transmitir a incrível jornada a que a vida me levou como artista, cantora, dançarina —um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo”, disse Madonna no comunicado.

O foco do filme “sempre será a música”, acrescentou. “A música me manteve operando e a arte me manteve viva”, afirmou ela. “Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e ninguém melhor para as contar do que eu.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.