Descrição de chapéu Multitela

Mãe solteirona e autocentrada protagoniza nova sitcom britânica

Confira os destaques da programação desta quinta (17)

São Paulo

Uma nova integrante do clube de mulheres que criam, produzem e estrelam suas próprias séries cômicas é a canadense Katherine Ryan, que vive em Londres. A protagonista que ela reservou para si mesma em “A Duquesa” não é uma nobre, mas uma mãe solteira autocentrada que diz palavrões na frente das crianças, trata mal o namorado bonzinho e pensa em engravidar novamente do pai de sua filha, apesar de ele ser um inútil.

Série 'A Duquesa' - Simon Ridgway/Netflix

Netflix, 16 anos


Filme Filme

A plataforma, que se define como “cinema de rua digital”, mudou. Em vez de cobrar aluguel de cada filme, agora oferece assinaturas. Toda quinta, quatro novos títulos entram “em cartaz”, incluindo um
curta e um documentário.

Filmefilme.com.br, R$ 10 (por mês) ou R$ 96 (por ano)


Documentário nos 25 Anos do É Tudo Verdade

Amir Labaki, criador do festival É Tudo Verdade, dá uma aula sobre o evento, cuja edição começa no dia 23. A mediação é de Neusa Barbosa.

Spcine Play e site É Tudo Verdade, 17h


Live ‘Veneza’

As atrizes Carol Castro, Danielle Winits e Dira Paes revelam curiosidades sobre as filmagens de “Veneza”. Estrelado pela espanhola Carmen Maura, o longa foi dirigido por Miguel Falabella.

Instagram da Globo Filmes, 17h


Dobradinha Top Chef

O canal reprisa a segunda temporada do reality “Top Chef Brasil” (21h, livre), que está em andamento na Record. Às 22h35, estreia “Top Chef All-Stars L.A.” (12 anos), uma versão especial do programa, só com ex-participantes.

Sony, a partir de 21h


The 100

Estreia a última temporada da série baseada nos livros de Kass Morgan. As seis primeiras já estão na Netflix.

Warner, 23h30, 14 anos


Minicursos Online

O Sesc Pompeia disponibiliza 460 vagas gratuitas para suas Oficinas de Criatividade, que este ano serão realizadas de forma virtual. Entre os cursos oferecidos estão quadrinhos, fotografia e desenho e pintura. Inscrições até o dia 20, pelo site do Sesc São Paulo.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.