Descrição de chapéu Televisão

Maria Ribeiro faz monólogo sobre o último livro de Fernanda Young

Confira os destaques da programação deste sábado (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pós-F
Vencedor do Jabuti do ano passado, “Pós-F: Para Além do Masculino e Feminino” foi o primeiro livro de não ficção de Fernanda Young —e também a última obra publicada pela autora, que morreu há pouco mais de um ano. O texto serve de base para um monólogo em que Maria Ribeiro interpreta a própria Fernanda Young, sob a direção de Mika Lins. O espetáculo estreia neste sábado (12), com sessões aos sábados e domingos transmitidas diretamente do palco de Teatro Porto Seguro. A temporada virtual vai até 4 de outubro. Ingressos estão disponíveis no site Tudus.

Vimeo, 20h, a partir de R$ 20, 16 anos


#SalaDigital
A violinista Gabriela Queiroz e o pianista Aleyson Scopel tocam sonatas de Beethoven.

YouTube da Sala Cecília Meirelles, 19h, grátis


Para Duas
Karin Rodrigues e Chris Couto são mãe e filha que se reencontram depois de muitos anos, nesta comédia de Ed Anderson dirigida por Elias Andreato. Claudio Curi também está no elenco. Até 19 de setembro.

Facebook, Instagram e YouTube do Nosso Cultural, 21h, grátis


1917
Durante a Primeira Guerra, dois soldados britânicos precisam atravessar as linhas alemãs e levar uma mensagem urgente para o outro lado. Vencedor de três estatuetas no Oscar, o filme de Sam Mendes parece não ter cortes.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Brooklyn Sem Pai Nem Mãe
Neste drama policial ambientado nos anos 1950, Edward Norton faz um detetive particular que busca elucidar o assassinato de seu chefe. O elenco inclui Alec Baldwin, Bruce Willis e Willem Dafoe.

HBO, 22h, 16 anos


Gilberto Gil e os Gilsons
O cantor se apresenta no Coala Festival, com um trio formado por seu filho e dois netos. O YouTube do canal exibe a íntegra do evento, às 14h.

TNT, 22h, livre


Mamãe Eu Quero Ser Vedete
Grandes estrelas do teatro de revista brasileiro, como Virgínia Lane a Claudia Raia, são o assunto desse documentário de Neyde Veneziano.

Cultura, 22h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.