Descrição de chapéu Televisão

Nova temporada de 'A Fazenda' segue normas rígidas de segurança em era de coronavírus

Confira os destaques da programação desta terça (8)

São Paulo

Primeiro grande reality de confinamento a estrear durante a pandemia, “A Fazenda” chega à 12ª temporada depois de testar e isolar todos os seus 20 participantes. A sede passou por reformas e 33 das 50 câmeras são robóticas, diminuindo a quantidade de pessoas no set. Além disso, o apresentador Marcos Mion não terá contato presencial com os “peões”, nem nos dias de eliminação. A emissora não confirmou o nome de nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas anunciou que Gretchen, Nicole Bahls e outros integrantes de edições passadas estarão no programa de estreia.

Record, 22h30, 12 anos


Ressignificando
Ex-repórter da Globo, Nadia Bochi discute temas como relacionamentos e felicidade em seu podcast, com um novo episódio toda terça. Entre os convidados estão Xico Sá, Maju Coutinho e Ailton Krenak.

Nadia Bochi, ex-repórter da Globo
Nadia Bochi, ex-repórter da Globo - Reprodução/Instagram/

Aplicativo Orelo, grátis (com propaganda)


Sassaricando

Exibida pela Globo em 1987, na faixa das 19 horas, a novela de Silvio Abreu tem personagens que marcaram época, como Tancinha (Claudia Raia) e Fedora (Cristina Pereira).

Viva, 14h30 e 0h45, 10 anos


Live Ruy Castro e Sergio Augusto

Amigos há 53 anos, os jornalistas Ruy Castro, colunista da Folha, e Sérgio Augusto conversam ao vivo com Afonso Borges sobre “os filmes, livros e mulheres de nossas vidas”.

Facebook, Instagram, YouTube e site Sempre um Papo, 18h


Norma en la Nube

Também escritora, a atriz argentina Norma Aleandro (“A História Oficial”) lê contos de sua própria autoria nesta série de pegada intimista.

Film & Arts, 20h50, livre


Siren

Estreia da terceira e última temporada da série de suspense e mistério sobre uma sereia que chega a uma pequena cidade litorânea.

Sony, 21h55, 14 anos


Sementes: Mulheres Pretas no Poder

Rodado durante as eleições de 2018, o documentário de Éthel Oliveira e Júlia Mariano registra o surgimento de novas líderes negras no Rio de Janeiro, depois do assassinato de Marielle Franco.

Site da Embauba Filmes, grátis

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.