Descrição de chapéu Televisão

Nova temporada de 'A Fazenda' segue normas rígidas de segurança em era de coronavírus

Confira os destaques da programação desta terça (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Primeiro grande reality de confinamento a estrear durante a pandemia, “A Fazenda” chega à 12ª temporada depois de testar e isolar todos os seus 20 participantes. A sede passou por reformas e 33 das 50 câmeras são robóticas, diminuindo a quantidade de pessoas no set. Além disso, o apresentador Marcos Mion não terá contato presencial com os “peões”, nem nos dias de eliminação. A emissora não confirmou o nome de nenhum dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas anunciou que Gretchen, Nicole Bahls e outros integrantes de edições passadas estarão no programa de estreia.

Record, 22h30, 12 anos


Ressignificando
Ex-repórter da Globo, Nadia Bochi discute temas como relacionamentos e felicidade em seu podcast, com um novo episódio toda terça. Entre os convidados estão Xico Sá, Maju Coutinho e Ailton Krenak.

Nadia Bochi, ex-repórter da Globo
Nadia Bochi, ex-repórter da Globo - Reprodução/Instagram/

Aplicativo Orelo, grátis (com propaganda)


Sassaricando

Exibida pela Globo em 1987, na faixa das 19 horas, a novela de Silvio Abreu tem personagens que marcaram época, como Tancinha (Claudia Raia) e Fedora (Cristina Pereira).

Viva, 14h30 e 0h45, 10 anos


Live Ruy Castro e Sergio Augusto

Amigos há 53 anos, os jornalistas Ruy Castro, colunista da Folha, e Sérgio Augusto conversam ao vivo com Afonso Borges sobre “os filmes, livros e mulheres de nossas vidas”.

Facebook, Instagram, YouTube e site Sempre um Papo, 18h


Norma en la Nube

Também escritora, a atriz argentina Norma Aleandro (“A História Oficial”) lê contos de sua própria autoria nesta série de pegada intimista.

Film & Arts, 20h50, livre


Siren

Estreia da terceira e última temporada da série de suspense e mistério sobre uma sereia que chega a uma pequena cidade litorânea.

Sony, 21h55, 14 anos


Sementes: Mulheres Pretas no Poder

Rodado durante as eleições de 2018, o documentário de Éthel Oliveira e Júlia Mariano registra o surgimento de novas líderes negras no Rio de Janeiro, depois do assassinato de Marielle Franco.

Site da Embauba Filmes, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.