Descrição de chapéu Multitela Televisão

Novo filme de Charlie Kaufman, de 'Adaptação', estreia na Netflix

Confira os destaques de programação desta segunda (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vencedor do Oscar de roteiro original por “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, de 2004, e diretor da animação para adultos “Anomalisa”, de 2015, Charlie Kaufman volta a filmar com atores em "Estou Pensando em Acabar com Tudo", longa da Netflix que não passou pelos cinemas.

Na trama, a visita de uma moça aos estranhos pais do namorado faz com que ela comece a questionar tudo à sua volta. O elenco inclui Jessie Buckley (“As Loucuras de Rose”) e Toni Collette (“Hereditário”).

Netflix, 16 anos


​Que os Mortos Enterrem Seus Mortos

Maria Fernanda Cândido e Helena Ranaldi fazem uma leitura dramática do texto de Samir Yazbek sobre uma mulher que volta ao Líbano de seus pais. Ingressos no Sympla.

Zoom, 20h, 14 anos, grátis


​Amélio, O Homem de Verdade

Na nova série nacional, Thierry Figueira faz um homem que é bom cozinheiro, bom ouvinte e bom amante, despertando ciúmes em sua mulher (Natallia Rodrigues).

Prime Box Brazil, 20h30, 14 anos


​Roda Viva

A historiadora e antropóloga Lilia Schwarcz —que foi criticada nas redes depois de publicar um artigo sobre Beyoncé na Folha— é a entrevistada desta segunda (7). Paula Carvalho, editora-assistente da revista Quatro Cinco Um, está na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


Bloodshot

Vin Diesel vive um soldado que, depois de morto, é transformado numa espécie de superandroide. Adaptado de uma HQ, este filme de ação é uma variante de “Robocop”.

HBO 2, 22h, 14 anos


Viva - A Vida É Uma Festa

A premissa parece sombria —um garoto mexicano visita o mundo dos mortos. Mas o filme da Pixar, vencedor do Oscar de 2017, tem visual esfuziante e belas canções.

Globo, 22h45, livre


32 Comprimidos: A Vida Sem Minha Irmã

O canal adere à campanha pela prevenção do suicídio e exibe o documentário da nova-iorquina Hope Litoff sobre sua irmã Ruth, que se matou.

GNT, 0h15, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.