Descrição de chapéu Televisão Multitela

Série 'Zona de Separação' imagina uma Madri distópica e dividida em duas

Confira os destaques da programação deste sábado (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ano é 2045, e a escassez de recursos naturais fez com que várias democracias europeias se tornassem ditaduras. Madri, a capital da Espanha, está dividida por uma cerca. De um lado, o governo e alguns privilegiados; do outro, o resto da população.

Esse cenário de pesadelo serve de mote para esta nova série espanhola "Zona de Separação", que tem Ángela Molina (“Carne Trêmula”) e Unax Ugalde (“Os Fantasmas de Goya”) no elenco. Um novo episódio toda sexta —dois já estão disponíveis.

Cena de 'Zona de Separação', série espanhola da Netflix
Cena de 'Zona de Separação', série espanhola da Netflix - Divulgação

Netflix, 16 anos


Grey’s Anatomy
Uma das séries médicas mais longevas da história da televisão começa a chegar à plataforma. Já estão disponíveis as duas primeiras temporadas e também a mais recente, a 16ª. Todas as demais safras de episódios entrarão no ar no serviço até o início de novembro.

Globoplay, 14 anos


Gabriel Medina
O documentário de Henrique Daniel registra dez anos da carreira do maior surfista brasileiro da atualidade. Como aquecimento, o canal exibe seis episódios de “Mundo Medina”, a partir das 18h.

Off, 21h, livre


Tudo Pela Música – Os 20 Anos da Deck
A gravadora Deck tem sua história contada neste documentário dirigido por Daniel Ferro. Depoimentos de Alceu Valença, Elza Soares, Erasmo Carlos e muitos outros.

Bis, 21h30, 12 anos


Dora e a Cidade Perdida
Uma garota organiza uma expedição com seus amigos para encontrar os pais, que desapareceram na selva. Com Eva Longoria e Michael Peña.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Jumanji: Próxima Fase
Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black estão de volta ao game mais perigoso do mundo —só que, desta vez, seus personagens estão misturados.

HBO, 22h, 12 anos


Nada Será Como Antes
A minissérie sobre os primórdios da nossa televisão, exibida há quatro anos, ganha uma versão em telefilme, em comemoração dos 70 anos da estreia da TV no país. Com Murilo Benício e Débora Falabella.

Globo, 1h05, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.