Descrição de chapéu Cinema

'The Batman' tem filmagens suspensas após Robert Pattinson contrair Covid-19

Filme foi uma das primeiras grandes produções a voltar ao set desde a eclosão da pandemia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As filmagens de "The Batman", novo filme inspirado no Homem-Morcego, foram suspensas depois que o protagonista Robert Pattinson testou positivo para o novo coronavírus, de acordo com a revista americana Vanity Fair.

Estúdio por trás do longa, a Warner confirmou que houve contaminação de um membro do set de filmagem, mas não especificou de quem se trata.

Robert Pattinson no trailer de "The Batman"
Robert Pattinson no trailer de "The Batman" - Reprodução

"Um membro de 'The Batman' testou positivo para Covid-19 e está isolado de acordo com os protocolos estabelecidos. As gravações estão temporariamente pausadas", disse um porta-voz da empresa nesta quinta (3).

"The Batman", com direção de Matt Reeves, precisou interromper suas filmagens em março, quando a pandemia de coronavírus se alastrou pelo Ocidente. Com a retomada do audiovisual em diversos países, o longa foi um dos primeiros a voltar ao set, em Londres.

A previsão é que "The Batman" seja lançado em outubro de 2021. Além de Pattinson, também estão no elenco Zoë Kravitz, como a Mulher-Gato, Colin Farrell, como o Pinguim, e Paul Dano, como o Charada.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.