Busca da felicidade é tema de 'Simples Assim', que marca volta de Angélica à TV

Confira os destaques da programação deste sábado (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde o fim de "Estrelas", em abril de 2018, Angélica não comandava um programa próprio. A apresentadora finalmente volta ao ar com uma atração que combina entrevistas, esquetes de humor e animações, em episódios temáticos que discutem dilemas reais e a alegria das pequenas coisas. Redação de Marcel Souto Maior e Mariliz Pereira Jorge, colunista da Folha.

Globo, 15h10, livre


Homenagens a Zuza Homem de Mello
O YouTube do festival É Tudo Verdade exibe, às 11h, o curta "Zuza Homem de Mello", de Jorge Bodanzky, seguido por uma entrevista do diretor com Amir Labaki. O SescTV disponibilizou, também em seu canal no YouTube, o "Todas a Notas", em que o jornalista, morto no dia 4, analisa shows.


DNA Abdelmassih
O documentário de Luiz Claudio Latgé mostra o caso de Ingrid Monteiro Lobato. Concebida em tratamento na clínica de Roger Abdelmassih, ela nasceu sem o DNA de seu pai.

Canal Brasil, 17h25, 14 anos


Ben 10 Contra o Universo
Em seu primeiro longa-metragem, um dos personagens mais queridos do canal enfrenta o mais aterrorizante senhor da guerra da galáxia.

Cartoon Network, 19h, livre


Pecados de Guerra
Durante a Guerra do Vietnã, um sargento americano sequestra uma moça, e cinco soldados a estupram. Michael J. Fox e Sean Penn estrelam este drama contundente, dirigido por Brian De Palma.

Paramount Network, 21h30, 18 anos


Escolinha do Professor Raimundo
Antes da estreia da nova temporada, o programa faz um episódio especial, em versão "homeschooling". Os personagens, em suas próprias casas, assistem a uma aula online.

Viva, 22h, 10 anos


Trash - A Esperança Vem do Lixo
Dois garotos que vivem em um lixão encontram uma carteira, dando início a uma caça ao tesouro. Selton Mello e Wagner Moura participam deste filme de Stephen Daldry, que foi rodado no Rio de Janeiro. Inédito na TV aberta.

Globo, 1h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.