Descrição de chapéu Multitela

Canais abertos e pagos celebram o Halloween com produções de terror

Confira os destaques da programação deste sábado (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo exibe "Victor Frankenstein" (1h, 12 anos), uma nova versão do clássico, estrelada por James McAvoy e Daniel Radcliffe. O Prime Box Brazil promove uma maratona da série nacional "Liberto" (16 anos, 12h) e traz muitos curtas do gênero na sessão "Curta In Box" (22h). Também há maratonas temáticas no Space, no Studio Universal, no Warner, no Paramount e até nos canais Disney.


5ª Jornadas de Outubro
O evento online termina com uma conversa entre Luana Vieira e o artista plástico Dalton Paula, que conta como sua infância influenciou sua carreira e suas pinturas de São Cosme e São Damião.

YouTube da EAV Parque Lage, 11h, grátis


O Caso Richard Jewell
Clint Eastwood dirige esta dramatização do caso real do segurança que impediu um atentado a bomba e depois foi acusado pelo crime. O elenco conta com Kathy Bates, que foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante.

HBO, 22h, 14 anos


Dolittle
Robert Downey Jr. estrela esta nova versão da história do médico que consegue falar com os animais. Antes dele, Rex Harrison e Eddie Murphy viveram o personagem.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Dossiê ID: O Mundo Exótico do Rei dos Tigres
A minissérie "A Máfia dos Tigres", da Netflix, continua rendendo frutos. Este documentário em duas partes explora a vida pregressa do controvertido Joe Exotic e o que aconteceu após ele ser preso.

ID, 22h, 14 anos


Talentos
A segunda edição do concurso entre novos nomes do teatro musical chega à grande final. Claudia Raia, José Possi Neto, Marisa Orth e Miguel Falabella compõem o júri que escolherá o vencedor. Apresentação de Jarbas Homem de Mello.

Cultura, 22h15, livre


Love Nature
Este sábado (31) é o último dia para assistir ao canal pago, que vai ser descontinuado. Sua programação de documentários sobre o mundo animal em breve estará disponível nas plataformas de streaming.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.