Descrição de chapéu Multitela

Festival online apresenta 32 peças de um minuto inspiradas pela pandemia

Confira os destaques da programação deste sábado (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neste sábado (17) e domingo (18), o 5º Festival de Peças de Um Minuto traz 32 minipeças que abordam a quarentena —as 25 vencedoras do concurso promovido pelo grupo Parlapatões, que recebeu 525 inscrições, e sete escritas por autores consagrados. Direção artística de Camila Turim e direção-geral de Hugo Possolo. Ingressos pelo site do Teatro Porto Seguro.


Vimeo, 20h, a partir de R$ 20


La Révolution
Em 1787, um médico (e futuro inventor da guilhotina) investiga a doença do "sangue azul", que faz nobres matarem plebeus. Nesta série exclusiva da plataforma, a Revolução Francesa é revista pelas lentes do horror.

Netflix, 18 anos


Caldeirão do Huck
Estreia o quadro "Tem ou Não Tem, o Jogo", em que duas famílias tentam adivinhar as respostas mais frequentes que um grupo de cem pessoas deu a diversas perguntas. A vencedora leva R$ 30 mil.

Globo, 16h, livre


Cats
Mesmo com um elenco estelar e muitos efeitos especiais, a adaptação de Tom Hooper ("O Discurso do Rei") para o famoso musical é um desastre. Talvez valha como cult, do tipo tão-ruim-que-é-bom.

Telecine Premium, 22h, livre


Obsessão
Garota (Chloë Grace Moretz) encontra uma bolsa no metrô e a devolve à dona (Isabelle Huppert), sem perceber que está caindo numa farsa. Thriller psicológico de Neil Jordan ("Traídos pelos Desejo").

HBO, 22h, 16 anos


Novas Temporadas no History
Dois seriados estão de volta com episódios inéditos. Às 20h40, "Óvnis: Investigação Secreta" mostra novas evidências de naves alienígenas. Às 21h30, "IneXplicável: William Shatner", o astro de "Star Trek", apresenta casos misteriosos.


SexPrivé Club
A sessão de filmes eróticos "Cine Privé" ganha uma companhia picante: este programa apresentado por Krishna Mahon, Érica Vieira e Maru Karv. Na pauta, fetiches e fantasias sexuais.

Band, 3h, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.