Descrição de chapéu Multitela

Filme nigeriano 'Por Uma Vida Melhor' mostra repórter se passando por prostituta

Confira os destaques da programação desta quinta (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Nigéria é um dos maiores produtores de cinema do mundo, a ponto dos estúdios locais terem o apelido coletivo de "Nollywood". Mas, antes da chegada do streaming, seus filmes raramente podiam ser vistos no Brasil. Agora podem, e um dos destaques é este thriller em que uma jornalista se infiltra em uma rede de tráfico de mulheres.

Netflix, 16 anos


A Todo Vapor!
Nesta série brasileira ambientada em 1908, uma série de crimes que ocorrem em uma vila do interior de São Paulo é investigada por dois personagens egressos da nossa literatura: Juca Pirama e Capitu Machado.

Amazon Prime Video, 14 anos


Live com Dias & Riedweg
Para promover sua oitava bolsa de fotografia, a revista promove bate-papos com selecionados em anos anteriores. É a vez da dupla Mauricio Dias e Walter Riedweg, com mediação da curadora Tânia Rivera.

YouTube da revista Zum, 18h


#ConverseComOutrasIdeias
A atriz Cristiane Torloni, que dirigiu o documentário "Amazônia - O Despertar da Florestania", participa de um debate na abertura do festival, junto com o jornalista André Trigueiro, a ativista Luisa Mell e Adriana Ramos, do Instituto Socioambiental.

Redes sociais da GloboNews, 18h


O Desmonte
Um homem solitário recebe a visita de um rato. Amarildo Felix dirige seu texto, interpretado por Vitor Placca. De quinta a sábado, até o dia 30.

Facebook de O Desmonte, 20h, grátis, 14 anos


Yellowstone
A série estrelada por Kevin Costner chega à segunda temporada. Faroeste contemporâneo, com madeireiras e companhias de petróleo disputando o controle de uma das maiores fazendas americanas.

Paramount Network, 21h30, 16 anos


Os Pássaros
Uma cidade do litoral da Califórnia sofre um ataque inexplicável de aves marinhas. Os efeitos visuais deste clássico de Alfred Hitchcock foram indicados ao Oscar em 1964 —mas, para os padrões atuais, são bem primitivos.

Telecine Cult, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.