Descrição de chapéu Multitela

Nosso Podcast de Cinema exibe debate de casal de cineastas sobre clássicos

Confira os destaques da programação desta sexta (9)

Toda sexta, a apresentadora, diretora e atriz Marina Person e seu marido, Gustavo Rosa de Moura, diretor e roteirista, debatem grandes clássicos do cinema, como "Blade Runner", "O Poderoso Chefão" ou "Pulp Fiction". O longa de hoje é "Fale com Ela", de Pedro Almodóvar, vencedor do Oscar de roteiro original em 2003.

A apresentadora Marina Person e seu marido, Gustavo Moura, diretor e roteirista, lançam um programa em áudio em que debatem grandes clássicos do cinema
Marina Person e seu marido, Gustavo Moura - Divulgação

Aplicativo Orelo, grátis (com propaganda)


Kid-e-Cats
Estreia desta série russa em animação, dentro do "Quintal da Cultura". Os protagonistas são três gatinhos travessos.

Cultura, 14h, livre


Sinfonia dos Animais
A Orquestra Sinfônica de Zagreb faz a primeira execução pública dos 21 temas compostos para acompanhar o livro infantil do mesmo nome, do autor de "O Código Da Vinci". O próprio Dan Brown participa, lendo poemas.

Facebook de Dan Brown, 14h30, grátis


Anota Aí
O programa desembarca na África do Sul. Ao longo de dez episódios, Titi Müller dá dicas do que ver, fazer e comer em lugares como Johannesburgo e Cidade do Cabo.

Multishow, 18h, 12 anos


John Lennon 80 Anos - Música e Seus Dias em Nova York
No dia do aniversário do ex-beatle, o MIS promove bate-papo com Marco Antonio Mallagoli, presidente do fã-clube Revolution, e os jornalistas Lorena Calabria e Ricardo Alexandre. O último é o curador da mostra "John Lennon em Nova York por Bob Gruen", em cartaz antes da pandemia.

YouTube do MIS, 19h, grátis


Glória Pires e Caio Fábio
A atriz e o teólogo debatem sobre a espiritualidade na prática. A renda dos ingressos será revertida para a Cena, que cuida da população vulnerável no centro de São Paulo.

Plataforma ShowIn, 19h30, a partir de R$ 10


Em Busca de Carlos Zéfiro
Muitos adolescentes brasileiros das décadas de 1950 a 1960 tiveram seu primeiro contato com o erotismo através dos quadrinhos de Carlos Zéfiro, vendidos de forma clandestina. O documentário de Silvio Tendler revela quem estava por trás do pseudônimo.

Curta!, 22h30, 18 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.