Descrição de chapéu Multitela series

Quinta temporada de 'This Is Us' estreia no Brasil um dia depois dos Estados Unidos

Confira os destaques da programação desta quarta (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A saga da família Pearson é uma espécie de novela depurada: são apenas 18 episódios por ano, sem "barriga" nem enrolação. A quinta temporada traz o aprofundamento da crise entre os irmãos Randall (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Harltey), por causa do tratamento da mãe, Rebecca (Mandy Moore), que sofre de Alzheimer. A Globo adquiriu os direitos para a TV aberta e deve exibir a série em breve.

Fox Premium 1, 21h30, 14 anos


Ineggiamo
O Coral Lírico e a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais interpretam a ária mais representativa de "Cavalleria Rusticana", de Pietro Mascagni.

YouTube da Fundação Clóvis Salgado, a partir de 10h


Clubversão Latino
Na estreia da segunda temporada da série, o encontro entre a cantora Xênia França e o violoncelista Jaques Morelenbaum, ambos brasileiros, com o cantor cubano Ibrahim Ferrer Jr. Também disponível na plataforma HBO Go.

Cinemax, 18h, 10 anos


Vai Pra Onde?
Ao longo de quatro episódios, Bruno De Luca explora as ilhas espanholas de Ibiza e Formentera, conhecidas pelas praias paradisíacas e pela agitada vida noturna.

Multishow, 18h, 12 anos


Amor sem Igual

Interrompida pela pandemia, a novela protagonizada pela prostituta Poderosa (Day Mesquita) retorna com capítulos inéditos.

Record, 21h, 12 anos


Downhill
Uma família passa férias em uma estação de esqui. Quando uma avalanche atinge o hotel onde estão, o pai toma uma atitude inesperada. O remake americano do filme sueco "Força Maior" reforça o humor do original, escalando dois comediantes nos papéis principais, Will Ferrell e Julia Louis-Dreyfus.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


O Nó do Diabo
Em clima de Halloween, o canal vem exibindo filmes nacionais de terror às quartas. O longa de hoje, com cinco episódios interligados, mostra os reflexos da escravidão no Brasil atual. Com Zezé Motta.

Canal Brasil, 22h50, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.