Roda Viva terá primeira entrevista desde 2016 de ex-marqueteiro de Lula e Dilma

Confira os destaques da programação desta segunda (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Responsável por oito campanhas presidenciais vitoriosas —inclusive a de Lula em 2006, e as duas de Dilma Rousseff— o jornalista e publicitário João Santana não dava entrevistas desde que foi preso pela Operação Lava Jato, em fevereiro de 2016. Foi solto sob fiança e, no ano seguinte, depois de admitir o uso de caixa dois, teve sua colaboração premiada homologada pelo STF. A bancada de entrevistadores inclui os jornalistas Fábio Zanini, da Folha, e Malu Gaspar, da revista Piauí.

O jornalista e publicitário João Santana no Roda Viva
O jornalista e publicitário João Santana, que estará no Roda Viva - Divulgação

Cultura, 22h, 12 anos


Homenagem a Darcy Ribeiro
No dia em que o antropólogo e educador completaria 98 anos, o cineasta Jorge Bodanzky, o roteirista Bruno Caldas e o professor Davi Pennington discutem o filme "Utopia Distopia", dos dois primeiros, sobre a Universidade de Brasília. Mediação de Rubens Rewald.

YouTube do MIS, 19h, grátis


Os Órfãos
Finn Wolfhard, o Mike da série "Stranger Things", é uma das duas estranhas crianças entregues aos cuidados de uma babá inexperiente. Aos poucos, ela começa a suspeitar que forças malignas agem sobre a mansão em que vivem.

Telecine Premium, 20h15, 14 anos


Tempestade: Planeta em Fúria
Satélites que controlam o clima na Terra entram em pane, e uma "geotormenta" ameaça destruir o planeta. Gerard Butler estrela este filme-catástrofe inédito na TV aberta.

Globo, 23h, 12 anos


Brega & Chique
Recém-reprisada pelo canal Viva, a novela de Cassiano Gabus Mendes chega na íntegra à plataforma. O elenco é liderado pelas atrizes Marília Pêra e Glória Menezes.

Globoplay, 12 anos


Esperançando
O pastor e escritor Henrique Vieira lança seu podcast, focado em espiritualidade, saúde mental e bem viver. Um novo episódio toda segunda.

App Orelo, grátis (com propaganda)


Avatar: A Lenda de Aang + A Lenda de Korra
Durante quatro dias, os usuários da plataforma podem ver estas duas séries clássicas do canal Nickelodeon e fazer comentários sobre os episódios.

Twitch, até 29/10

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.