Descrição de chapéu Multitela

Sem plateia no estúdio, 'The Voice Brasil' tem Carlinhos Brown no lugar de Ivete

Confira os destaques da programação desta quinta (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A nona temporada traz uma novidade. Os candidatos se apresentam presencialmente, mas sem público no estúdio nem muito contato com os apresentadores Tiago Leifert e Jeniffer Nascimento (que cobre os bastidores). O júri, que perdeu Ivete Sangalo, agora é formado por Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló. O programa será exibido às terças e quintas, com reprise às quartas e sextas, às 20h30, pelo canal Multishow.

Globo e Globoplay, 23h, livre


Live com Bárbara Wagner
A fotógrafa conversa com Solange Farkas sobre sua série "Mestres de Cerimônias", em mais um bate-papo para promover a oitava bolsa de fotografia da revista Zum.

YouTube da revista Zum, 18h


Escritos para Liberdade: Imagens e Autobiografias de Escravizados
Rafael Domingos Oliveira ministra este curso do Masp Escola, em seis aulas semanais, até 13 de novembro. Amigo Masp tem 15% de desconto. Matrículas pelo site do museu.

Plataforma Elos, 19h, R$ 240


Sobreviver a Jeffrey Epstein
Em quatro episódios que serão exibidos até domingo (18), esta minissérie documental dá voz às vítimas de abuso sexual do milionário Jeffrey Epstein, que morreu na prisão em agosto do ano passado.

Lifetime, 20h, 14 anos


Ser José Leonilson
Laerte Késsimos interpreta o artista plástico Leonilson, com texto de Leonardo Moreira e direção de Aura Cunha. Espetáculos toda quinta, até 19 de novembro. Ingressos grátis (ou pague quanto quiser) retirados pelo Sympla.

Zoom, 20h30, 16 anos


Não Vamos Pagar Nada
Samantha Schmütz faz uma desempregada que, sem dinheiro, promove uma revolução no supermercado. Inédita nos cinemas, esta comédia nacional pode ser alugada em diversas plataformas.

Telecine Premium, 22h, livre


Que História É Essa, Porchat?
Já em sua segunda temporada no canal GNT, o programa em que Fábio Porchat reúne famosos e anônimos para contar divertidos casos reais estreia na TV aberta.

Globo, 0h20, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.