Descrição de chapéu Multitela

Série 'Alguém Tem que Morrer' retrata moralismo na Espanha franquista

Confira os destaques da programação desta quarta (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um rapaz de classe alta volta à Espanha, em 1954, e descobre que seus pais lhe arranjaram uma noiva. Só que ele está mais interessado em um bailarino mexicano. O showrunner Manolo Caro reuniu um elenco de peso para esta minissérie de três episódios: Carmen Maura ("Volver"), Carlos Cuevas ("Merlí") e Cecilia Suarez (com quem Caro trabalhou em seu primeiro projeto para a plataforma, a série "A Casa das Flores").

Netflix, 16 anos


O Próximo Convidado Dispensa Apresentação
O talk show de David Letterman chega à terceira temporada. Em quatro episódios, ele conversa com Dave Chapelle, Kim Kardashian West, Lizzo e Robert Downey Jr.

Netflix, 16 anos


Filmes Antigos da Mostra
Até o dia 4 de novembro, títulos que participaram de edições passadas da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo —como "Aos Olhos de Ernesto" ou "O Rei dos Belgas"— podem ser alugados no Vivo Play por R$ 6,90 cada um.


Teatro Remoto e Presença Virtual
Luiz Fernando Ramos, professor do curso de Artes Cênicas da USP, conversa com os diretores Cibele Forjaz, Georgette Fadel e Gabriel Villela sobre o teatro online em tempos de pandemia.

Canal da ECA-USP no YouTube, 18h, grátis


Candice Renoir
Nesta nova série francesa, uma mulher divorciada e com quatro filhos volta a trabalhar na polícia, após 10 anos afastada. Na cidade de Sète, ela enfrenta casos complicados e o descrédito dos colegas.

AXN, 21h, 12 anos


Noturnos
Contos e poemas de terror de Vinícius de Morais são adaptados nesta série com direção-geral de Marco Dutra e Caetano Gotardo ("As Boas Maneiras"). O elenco inclui Marjorie Estiano e Ícaro Silva.

Canal Brasil, 22h, livre


Opinião
Com mediação de Andresa Boni, o jornalista Bruno Paes Manso e a socióloga Carolina Grillo debatem o avanço das milícias no Rio de Janeiro.

Cultura, 22h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.