Descrição de chapéu Multitela

Tribos lutam contra o Império Romano na nova série alemã 'Bárbaros'

Confira os destaques da programação desta terça (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A batalha da floresta de Teutoburgo, ocorrida no ano 9 d. C., é o ponto de partida desta nova série de produção alemã. Os protagonistas são os guerreiros da tribo dos queruscos, que frearam a expansão do Império Romano rumo ao norte. Os seis episódios da primeira temporada já estão disponíveis na plataforma.

Netflix, 18 anos


João Carlos Martins e Bachiana Sesi-SP
O maestro rege a orquestra em um concerto ao vivo, transmitido diretamente do Teatro Sesi em São Paulo. O repertório, inteiramente popular, inclui sucessos da Broadway e do cinema, além de um tributo a Freddie Mercury.

Facebook e YouTube de João Carlos Martins, 20h


A Culpa É da Carlota
Na estreia da nova temporada do programa das comediantes Ariana Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli, Cris Wersom e Dadá Coelho, uma convidada especial: a cantora Gretchen.

Comedy Central, 22h, 14 anos


Baseado em Fatos Reais
Roman Polanski dirige mais uma vez sua mulher, a atriz Emmanuelle Seigner, neste thriller psicológico. Ela interpreta uma escritora que passa a ser assediada por uma fã obcecada (Eva Green).

Telecine Cult, 22h, 12 anos


A Arma Perfeita
Baseado no livro homônimo de David Sanger, este documentário inédito aborda um tema quente do momento: o ciberterrorismo, que emerge como uma tática cada vez mais usada nos conflitos entre as nações. A direção é de John Maggio.

HBO, 22h05, 12 anos


Uma Mulher Alta
Duas mulheres buscam reconstruir suas vidas na Rússia de 1945, logo após o término da Segunda Guerra Mundial. Dirigido por Kantemir Balagov, este drama foi um dos dez semifinalistas do último Oscar de filme internacional.

Canal Brasil, 22h, 12 anos


No Deserto com Meu Pai
Nesta nova série documental, o diretor francês Sylvestre Campe viaja com a família pela Jordânia, passando pelas ruínas de Petra e pelas margens do mar Morto.

Off, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.