Descrição de chapéu Multitela

Comédia de Paulinho Gogó pula salas de cinema e vai direto para o streaming

Veja os destaques da programação desta quinta-feira (26)

São Paulo

Interpretando uma versão de si mesmo, o comediante Paulinho Gogó senta num banco de praça e conta para um estranho as diversas confusões por que passou na vida, com destaque para o atribulado relacionamento com sua amada Nega Juju, papel de Cacau Protásio.

"No Gogó do Paulinho" é mais um filme brasileiro que estreia diretamente no streaming, depois de ter sua carreira nos cinemas cancelada por causa da pandemia. A direção é de Roberto Santucci, responsável por sucessos de bilheteria como “De Pernas Pro Ar” e “O Candidato Honesto”.

Amazon Prime Video, 12 anos


Refavela 40

O canal reprisa o documentário que celebra os 40 anos do lançamento de “Refavela”, o álbum em que o cantor e compositor baiano Gilberto Gil reencontrou suas raízes africanas. Dirigido por Mini Kerti, o filme foi indicado ao Emmy Internacional de melhor programa de arte.

HBO, 18h20, 10 anos


VideoArtePapo MIS

Anna Bella Geiger, uma das pioneiras da videoarte no Brasil, conversa ao vivo com Marcia Beatriz Granero sobre sua trajetória, ligada ao abstracionismo e marcada por um profundo rigor com a forma

Canal do MIS no YouTube, 19h


Os Irmãos Sisters

O primeiro longa em inglês do premiado diretor francês Jacques Audiard (“Deephan: O Refúgio”, “De Tanto Bater Meu Coração Parou“) é um faroeste cômico, estrelado por Joaquin Phoenix, John C. Reilly e Jake Gylenhaal.

Telecine Premium, 19h50, 16 anos


Eu Sou o Tal

A atração da nova faixa “Cine Retrô”, dedicada a clássicos do cinema brasileiro, é esta comédia de 1960, estrelada por Chico Anysio, Vagareza e Daniel Filho.

TV Brasil, 22h30, 10 anos


Eles Matam Mulheres

Este documentário inédito, produzido pela repórter Vanessa Lorenzini, revisita 13 casos de feminicídio ocorridos no Brasil ao longo de quase quatro décadas. Entre os mais célebres, estão o assassinato de Mércia Nakashima e o desaparecimento de Eliza Samudio.

Cultura, 22h45, 16 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.