Descrição de chapéu Multitela

Concerto virtual com Maria Bethânia celebra centenário de Clarice Lispector

Veja os destaques da programação desta quarta (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Clarice Lispector completaria cem anos no próximo dia 10. O show "Agora Clarice" antecipa a comemoração da data, com Beatriz Azevedo e Moreno Veloso se apresentando acompanhados por Jaques Morelenbaum no violoncelo e Marcelo Costa na percussão.

Maria Bethânia faz uma participação especial lendo textos de Lispector —a primeira aparição pública da cantora desde o início da pandemia, já que ela não fez nenhuma live.

O concerto também marca a inauguração da biblioteca Clarice 100 Years na Universidade Princeton e a estreia da canção inédita “Amar Não Acaba”, inspirada pela obra da escritora.

Canal Brazil LAB no YouTube, 19h


Agente Duplo

O representante do Chile na disputa pelo próximo Oscar de melhor filme internacional é um documentário sobre um homem de 83 anos infiltrado em um asilo com uma missão secreta —descobrir quem está maltratando os idosos.

Globoplay, livre


Lorena Bobbitt: A Mulher que Castrou o Marido

Em junho de 1993, cansada de apanhar, Lorena Bobbitt cortou com uma faca o pênis de seu marido John. Um caso de repercussão mundial dramatizado neste telefilme inédito, narrado e produzido pela própria Bobbitt —hoje, ativista contra a violência doméstica.

Lifetime, 20h50, 14 anos


Vox Lux – O Preço da Fama

Natalie Portman faz uma cantora pop de sucesso, atormentada por um grande trauma do passado, e Jude Law interpreta seu empresário. Leia a crítica.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Opinião

Andresa Boni conversa com a socióloga Flávia Mateus Rios e com a cofundadora da Tenda das Candidatas, Hannah Maruci, sobre como ficou a representatividade feminina depois das eleições municipais deste mês.

Cultura, 22h15, 10 anos


Pequenos Gigantes da Natureza

Esta nova série documental explora o universo secreto dos animais de pequeno porte, que às vezes passam despercebidos —como insetos, répteis e até alguns mamíferos.

Animal Planet, 22h15, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.