Descrição de chapéu Multitela

Cultura realiza último debate entre candidatos em SP antes do primeiro turno

Confira os destaques da programação desta quinta (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sob mediação do jornalista Leão Serva, a emissora exibe ao vivo, do Memorial da América Latina, o "De Olho no Voto 2020", debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Todos são de partidos com representação no Congresso: Andrea Matarazzo (PSD), Arthur do Val (Patriota), Bruno Covas (PSDB), Celso Russomanno (Republicanos), Guilherme Boulos (PSOL), Jilmar Tatto (PT), Joice Hasselmann (PSL), Márcio França (PSB), Marina Helou (Rede) e Orlando Silva (PCdoB). As redes sociais, o site e as rádios ligadas à emissora também transmitem o debate.

O jornalista Leão Serva, que vai mediar o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo - Mathilde Missioneiro - 20.jan.2020/Folhapress

Cultura, 22h, livre


As Five
Exibida originalmente em 2017 e atualmente sendo reprisada pela Globo, "Malhação: Viva a Diferença" ganha um spin-off. Nesta nova série também criada por Cao Hamburger, as cinco protagonistas daquela temporada —Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski)— se reencontram quando têm por volta dos 25 anos de idade.

Globoplay, 14 anos


Quem Matou María Marta?
Um dos gêneros mais populares do streaming, as minisséries documentais sobre crimes misteriosos já estão sendo produzidas na América Latina. Esta produção argentina, em quatro episódios, investiga uma morte em um condomínio de luxo, em 2002.

Netflix, 12 anos


Choque Cultural
Lançado em 1975, o curta de Zelito Viana resume o pensamento do economista Celso Furtado, responsável pela Lei do Incentivo à Cultura. Às 17h15, haverá debate entre o cineasta, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o gerente da Cinemateca do MAM, Hernani Heffner. Depois, o curta ficará no Vimeo do MAM até o dia 18.

YouTube do MAM Rio e Facebook do Canal Brasil, 16h45


Moritsuke
A arte japonesa de arranjar e servir pratos, bebidas e temperos é o assunto desta live, com a chef Telma Shiraishi e a artista Kimi Nii.

YouTube da Japan House São Paulo, 19h30

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.