Descrição de chapéu Multitela

Elisabeth Moss chega à TV paga com longa feminista 'O Homem Invisível'

Confira os destaques da programação deste sábado (7)

São Paulo

Famosa por sua participação em séries como "Mad Men" e "The Handmaid's Tale", Elisabeth Moss costuma preferir os filmes de arte quando faz cinema. Mas aqui ela tem a chance de estrelar um longa de terror de apelo comercial e pegada feminista. A atriz interpreta uma mulher que julga estar sendo assombrada pelo fantasma de seu abusivo ex-namorado, que se matou.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Primeira Mostra de Cinema Polonês Online
Até 18 de novembro, o público pode conferir 14 filmes poloneses recentes, com destaque para novos diretores. Entre os títulos oferecidos estão "Pilsudski", sobre o herói nacional da Polônia, e o premiado "Corpus Christi".

Spcine Play, grátis


Maratona Harry Potter
O bruxinho está de casa nova. Após alguns anos na Netflix, os oito filmes da franquia agora fazem parte do catálogo da plataforma HBO Go. Para celebrar a conquista, a HBO exibe todos eles em sequência.

HBO, a partir das 7h


Muito Prazer, Meu Primeiro Disco
O segundo episódio da série concebida por Zuza Homem de Mello traz a jornalista Adriana Couto entrevistando Chico Buarque sobre "Chico Buarque de Hollanda", de 1966.

Sesc Digital e YouTube do Sesc Pinheiros, 18h


Frida Kahlo - Viva la Vida
Cristiane Tricerri interpreta a artista mexicana neste sábado (7) e no próximo (14), nas últimas apresentações do ano do monólogo de Humberto Robles. Direção de Cacá Rosset. Ingressos pelo Sympla.

YouTube, 20h, 14 anos, a partir de R$ 20


Jazz Sinfônica Brasil
Em sua temporada deste ano, a orquestra vai tocar com grandes nomes da música popular, como Ana Carolina, Diogo Nogueira e Ivan Lins. Na estreia, os convidados são Erasmo Carlos e Roberta Sá.

Cultura, 22h15, livre


Luna - Em Busca da Verdade
Após sua família ser assassinada, uma adolescente descobre que o homem que dizia ser seu pai era um agente russo. Suspense de origem alemã.

Globo, 1h, 14 anos

Erramos: o texto foi alterado

A Mostra de Cinema Polonês acontece até o dia 18. O texto foi corrigido.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.