Descrição de chapéu Multitela

Inédita nos cinemas, comédia 'De Perto Ela Não É Normal' estreia na TV paga

Confira os destaques da programação desta quinta (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Suzana Pires protagoniza e é uma das roteiristas desta comédia, que deveria ter entrado em cartaz em abril. A pandemia fez com que só agora o filme possa ser visto, exclusivamente na TV paga. A atriz interpreta uma mulher casada que precisa se reinventar após as filhas saírem de casa e também vive a tia que ajuda a protagonista. Com Marcelo Serrado e Samantha Schmütz.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Cinema e Ópera: Diálogos
Parte da temporada de ópera online da Fundação Clóvis Salgado, esta mostra oferece 16 títulos que podem ser vistos até o dia 22, entre óperas filmadas ao vivo, como "Tosca" e "Aida", e filmes baseados em obras líricas, como "Liquid Voices" de Jocy de Oliveira.

Site Cine Humberto Mauro Mais, grátis


A Gruta
Internado num hospital, o único sobrevivente também é o principal suspeito de um massacre numa caverna. Ele pede ajuda a uma freira (Carolina Ferraz) para provar sua inocência. Filme nacional de terror, exclusivo do serviço.

Amazon Prime Video, 16 anos


Live 'Boca de Ouro'
Marcos Palmeira, Malu Mader e Fernanda Vasconcellos conversam ao vivo sobre a nova versão para o cinema da peça de Nelson Rodrigues, dirigida por Daniel Filho.

Instagram da Globo Filmes, 18h


Café Filosófico CPFL Fica em Casa
A antropóloga e historiadora Lilia Schwarcz discorre sobre a intolerância, a polarização e o mito de que o Brasil é um país avesso a conflitos.

YouTube do Café Filosófio e Facebook do CPFL, 18h


Suicídio - Precisamos Falar Sobre Isso
O documentário inédito de Maria Manso ouve jovens e crianças sobre as causas de suas angústias e também especialistas que dizem o que deve ser feito para impedir que alguém tire a própria vida.

Cultura, 22h45, 16 anos


The Voice Brasil
Definidos os candidatos favoritos dos quatro técnicos, começa a segunda fase da competição, as "batalhas", em que integrantes do mesmo time se enfrentam em duetos.

Globo, 23h05, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.