Descrição de chapéu Multitela

Luta de Mike Tyson é exibida ao vivo na TV paga, com reprise na Globo

Veja os destaques da programação deste sábado (28)

São Paulo

Um dos boxeadores mais icônicos da história, Mike Tyson, volta aos ringues depois de um hiato de 15 anos, em uma luta-exibição contra o também veterano Roy Jones Jr., ex-campeão dos pesos-médios e dos pesados e prata nos Jogos de Seul de 1988.

O canal pago Combate transmite ao vivo o evento completo, inclusive as lutas preliminares, a partir de 21h30, diretamente de Los Angeles. A Globo reprisa a luta às 2h20. Antes, como aquecimento, exibe “10 Segundos para Vencer” (0h45, 14 anos), uma cinebiografia do ex-pugilista Éder Jofre.

Mike Tyson (à esquerda) e Roy Jones (à direita) - Lynn Millspaugh/Handout Photo via Usa Today

Combate, 21h30, e Globo, 2h20, livre


Agentes Selvagens

Dois detetives de temperamentos opostos —um gato altamente qualificado e um rato indisciplinado— precisam trabalhar em parceria para elucidar um roubo. Longa francês em animação, recém-exibido nos cinemas.

TNT, 10h40, livre


Live com Alejandro Jodorovsky

O cineasta chileno conversa ao vivo, com tradução simultânea, com André Luiz Oliveira e Carina Bini , curado res do 7º Festival Internacional Cinema & Transcendência. Logo em seguida, às 18h, será exibido seu documentário “Psicomagia – A Arte da Cura” (18 anos).

Site do Festival Cinema & Transcendência, 17h, grátis


Live de Paulinho da Viola

O músico, que completou 78 anos em 12/11, se apresenta na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O repertório inclui clássicos como “Pecado Capital”. A transmissão está aberta para não-assinantes da plataforma.

Globoplay, 22h, livre


Brinquedo Assassino

O boneco Chucky ganha uma versão mais atualizada e tecnológica neste filme de 2019, que pretende relançar uma das franquias de terror mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Metrópole – Covid 19 São Paulo

Este especial inédito mostra o esforço para combater a pandemia na capital paulista, do Hospital Emílio Ribas ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A&E, 23h10, 14 anos

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.