Descrição de chapéu Brics

Pianistas brasileiros tocam 32 sonatas de Beethoven com transmissão online

Confira os destaques da programação deste sábado (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série #SalaDigital inicia, neste fim de semana, a transmissão de todas as 32 sonatas para piano compostas por Ludwig van Beethoven. A primeira pianista a se apresentar no Ciclo Integral 32 Sonatas de Beethoven é Érika Ribeiro, às 16h, seguida por Eduardo Monteiro, às 19h. No domingo (15), é a vez de Sergio Monteiro (16h) e Pablo Rossi (19h). Os vídeos vão ficar disponíveis gratuitamente nos canais da Sala Cecília Meireles e da Funarj no YouTube.

YouTube da Sala Cecília Meireles, 16h e 19h


Alice Júnior
Uma adolescente trans se muda com o pai para uma cidade pequena e conservadora e precisa conquistar o respeito dos colegas da nova escola. Esta premiada comédia nacional também está na Netflix.

Canal Brasil, 20h10, 14 anos


Você Renova
A designer de interiores brasileira Eva Mota ganha seu programa. Em cada um dos cinco episódios, ela ajuda uma família a reformar e redecorar um cômodo ou a dar nova função a um espaço ocioso.

Discovery Home & Health, 21h30, livre


Magnatas do Crime
O diretor britânico Guy Ritchie volta à sua zona de conforto, com um filme de ação sofisticado e cheio de estrelas no elenco. Entre elas, Matthew McConaughey, Hugh Grant e Charlie Hunnam.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


As Rainhas da Torcida
Diane Keaton lidera um grupo de mulheres de terceira idade que fazem um time de líderes de torcida —posto que, nos Estados Unidos, costuma ser deixado a adolescentes.

HBO, 22h, 12 anos


Brics - A Nova Classe Média
Cada um dos cinco episódios da série foca as mudanças sociais e econômicas em um dos países que formam os Brics: Rússia, Índia, China, África do Sul e, na estreia, Brasil.

Cultura, 22h15, livre


Elizabeth 2ª: Segredos da Monarquia Britânica
Um dia antes da estreia da quarta temporada de "The Crown", na Netflix, é exibido um documentário inédito sobre Elizabeth 2ª, com entrevistas inéditas, além de áudios e imagens pouco conhecidos.

Nat Geo, 23h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.