Descrição de chapéu Multitela

Anitta emplaca mais uma série documental no streaming, 'Made in Honório'

Confira os destaques da programação desta quarta-feira (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2018, quando ainda iniciava a sua carreira internacional, Anitta foi o assunto da minissérie “Vai, Anitta”, também da plataforma. Dois anos depois, a carioca tem sua trajetória como artista e empresária revisitada numa nova série documental em seis episódios, "Anitta: Made in Honório", que também revela detalhes de sua vida pessoal. A direção artística é de Andrucha Waddington e a direção de Pedro Waddington.

Netflix, 14 anos


A Fábrica do Corpo Humano

O artista plástico Nino Cais conversa ao vivo com o curador Eder Chiodetto sobre a sua exposição em cartaz na galeria Casa Triângulo, em São Paulo. Inscrições pelo link https://bit.ly/37iHIE2.

Zoom, 17h


O Tabu do Corpo nas Redes

As atrizes Amanda de Godoi e Heslaine Vieira, de diferentes temporadas de “Malhação”, da Globo, conversam ao vivo sobre a exposição do corpo feminino nas redes sociais.

Instagram Porque É Mulher, 19h


Festival Se Rasgum

O evento surgido em Belém realiza uma edição online baseada em São Paulo. No primeiro dia, Zélia Duncan se apresenta ao lado de Arthur Nogueira. Para o encerramento, nesta sexta (18), está previsto um show de Xênia França.

Music Box Brazil, 19h30, 12 anos


O Curioso Caso de Benjamin Button

O diretor David Fincher, cotado ao Oscar por “Mank”, concorreu outras vezes ao prêmio. Uma delas foi com este filme de 2008, em que Brad Pitt faz um homem que vai ficando cada vez mais jovem.

Telecine Touch, 22h, 12 anos


Habitação Social: Uma Questão de Saúde Pública

O documentário em média-metragem de Paulo Markun e Marcelo Amiky mostra como a pandemia da Covid-19 agravou o problema dos assentamentos precários nas grandes cidades brasileiras.

Cultura, 22h45, livre


A Arte do Assassinato Político

O bispo guatemalteco Juan Girardi foi assassinado em 1998, quando estava prestes a revelar uma série de crimes. Este documentário investiga o caso, que repercute até hoje.

HBO, 23h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.