Descrição de chapéu Multitela

Cotado ao Oscar, Riz Ahmed vive baterista que vai ficando surdo

Confira os destaques da programação deste domingo (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O baterista de uma banda de rock entra em desespero quando percebe que está perdendo a audição. Por este papel, o ator Riz Ahmed (da série "The Night Of") vem sendo apontado como um possível indicado ao Oscar pelos sites especializados. Lançado em alguns cinemas nos EUA, o longa de estreia do diretor Darius Marder chega aqui exclusivamente no streaming.

Prime Video, classificação não informada

Riz Ahmed em "Sound of Metal" (2019)
Riz Ahmed em "Sound of Metal" (2019) - Reprodução

Caminhos Brasil | Japão

Para marcar os 125 anos do Tratado de Amizade Brasil-Japão, a Japan House promove seis caminhadas simultâneas pela cidade de São Paulo. Cada rota foca um tema: artes, atualidades, cultura, esportes, gastronomia e memórias. Os seis trajetos podem ser acompanhados online.

Site da Japan House São Paulo, a partir de 10h


Apenas o Começo

Antes rivais, um ex-agente do FBI (Tommy Lee Jones) e um ex-advogado criminalista (Morgan Freeman) precisam juntar forças na captura de uma gangue.

Record, 13h30, 12 anos


Pioneiras do Cinema

O canal abre o Festival 125 Anos de Cinema, que terá um ano de duração, com esta mostra de filmes dirigidos por mulheres nas décadas de 1910 e 1920. Destaque para "O Cair das Folhas", de Alice Guy-Blaché (16h04, livre).

Telecine Cult, a partir de 13h48


Persona

O cartunista Mauricio de Sousa conversa sobre sua carreira e suas preocupações com causas sociais com Atilio Bari e Chris Maksud.

Cultura, 21h, 10 anos


Continuação

O documentarista Rodrigo Pinto registrou o processo de criação de Lenine, acompanhando o cantor e compositor pernambucano nas gravações do álbum "Labiata" e em shows no Brasil e no exterior.

Curta!, 22h40, livre


Diz-Me Quem Sou

Minissérie espanhola baseada no romance de Julia Navarro, sobre uma mulher que se envolveu em alguns dos principais acontecimentos do século 20.

HBO, 21h03, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.