Descrição de chapéu Multitela

Documentário conta a trajetória de Boni, o maior executivo da TV brasileira

Confira os destaques da programação deste sábado (19)

São Paulo

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ocupou postos de comando na Globo durante mais de 30 anos, criando a grade de programação que se mantém até hoje. Depois de completar 85 anos no dia 30 de novembro, ele agora é homenageado com este documentário inédito, "Boni e a TV no Brasil", que reúne depoimentos de nomes como Fernanda Montenegro, Jô Soares, Roberto Carlos e Tarcíso Meira.

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni
José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni - Reprodução
Cultura, 22h15, livre

Tio Frank

Paul Bettany (“Uma Mente Brilhante”) faz um professor gay que confronta sua família conservadora durante o funeral do pai. Roteiro e direção de Alan Ball, criador da série “True Blood”.

Amazon Prime Video, 16 anos


A Árvore dos Desejos

Ao desejar um Natal com neve, uma jovem gambá acaba congelando toda sua cidade. Animação inédita na TV.

TNT, 12h05, livre


Um Homem entre Gigantes

Will Smith interpreta Bennet Omalu, o médico que descobriu que vários ex-jogadores de futebol americano morriam de trauma cerebral. Inédito na TV aberta.

Record, 15h, 12 anos


Terminal Só

O espetáculo teatral reúne 24 crônicas sobre o isolamento, criadas por diversos atores. Direção de Nelson Baskerville. Ingressos pelo Sympla.

Zoom, 19h, a partir de R$ 10, até 21/12


Volume Morto

Um garoto não fala nada durante as aulas de inglês. Depois de uma reunião com os pais dele, a professora se torna suspeita. O longa de Kauê Telloli tem Fernanda Vasconcellos e Júlia Rabello no elenco.

Canal Brasil, 21h40, 14 anos


O Caminho de Volta

Ben Affleck faz um ex-jogador de basquete que, enquanto enfrenta o alcoolismo, aceita treinar o time de sua antiga universidade.128eus demônios ao aceitar treinar um time escolar de basquete.

HBO, 22h, 14 anos


O Natal dos Amigos Indiscretos

Depois de 15 anos sem se ver, um grupo de amigos se reúne no Natal. Então, antigos namoros e rivalidades voltam à tona. Inédito na TV aberta.

Globo, 0h20, 14 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.