Descrição de chapéu Multitela

Filme 'Coração de Cowboy' acompanha cantor sertanejo em busca de suas raízes

Confira os destaques da programação desta quarta-feira (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um cantor sertanejo em crise profissional volta à cidade natal em busca de suas raízes. Ele aproveita a viagem para reencontrar uma antiga parceira, se reconciliar com o pai e ainda se apaixonar pela dona de um bar local. Embalado por canções de Chitãozinho e Xororó, o filme de Gui Pereira tem Gabriel Sater, Thaila Ayala e Jackson Antunes nos papéis principais. Inédito na TV aberta.

Band, 22h45, 12 anos


TeleMed
Esta nova série documental aborda os mais recentes avanços da medicina. No episódio de estreia, o assunto é a fagoterapia, que pode se tornar uma alternativa viável aos antibióticos.

Cultura, 19h30, livre


Festa em Casa
Os bailarinos e professores Kathya Godoy e Di Mejía promovem um pré-Réveillon online, ensinando passos de dança para acompanhar a animada playlist. Ingressos podem ser adquiridos pelo site perfomarte.com.br.

Zoom, 21h, R$ 25


O Favorito
Em 1987, o ex-senador americano Gary Hart despontou como um dos favoritos à indicação pelo Partido Democrata para disputar a eleição presidencial. No entanto, a revelação de um caso extraconjugal aniquilou suas chances. A história é contada neste filme de Jason Reitman, estrelado por Hugh Jackman.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Tudo Bem
Fernanda Montenegro e Paulo Gracindo fazem um casal de classe média cujo apartamento no bairro carioca de Copacabana acaba se transformando num microcosmo das mazelas do Brasil. A retrospectiva em homenagem aos 80 anos de Arnaldo Jabor traz nesta quarta este filme de 1978, um dos melhores da carreira do diretor.

Canal Brasil, 0h, 12 anos


Yearly Departed
Um grupo de mulheres comediantes discursa no "funeral" de 2020, revisitando os principais acontecimentos do ano que está terminando. O elenco deste especial de stand-up inclui Sarah Silverman, Rachel Brosnahan e Tiffany Haddish.

Amazon Prime Video, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.