Descrição de chapéu Multitela Natal

Leandro Hassum estrela a comédia 'Tudo Bem No Natal Que Vem', na Netflix

Confira os destaques da programação deste sábado (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem acorda na véspera do Natal e não se lembra de nada do que aconteceu desde o Natal anterior. Ele logo percebe que está condenado a viver apenas o dia 24 de dezembro, ano após ano, e arcar com as consequências do que fez nos outros 364 dias. Leandro Hassum estrela a comédia "Tudo Bem No Natal Que Vem", dirigida por Roberto Santucci e escrita por Paulo Cursino, com quem fez vários de seus sucessos nos cinemas.

Netflix, 10 anos

Axel e os Meninos do Espaço

Três garotos do planeta Keplar lutam para recuperar a última semente de uma planta preciosa. Longa em animação inédito na TV.

TNT, 11h20, livre


A Longa Caminhada de Billy Flynn

Um soldado e sua tropa são levados do Iraque aos EUA para receber uma homenagem. Filme de Ang Lee (“O Tigre e o Dragão”), inédito na TV.

Record, 15h, 14 anos


Liga do Natal – Uma Aventura no Rio

Nesta websérie infantil, Papai Noel e sua família fogem do Polo Norte para o Rio de Janeiro. Um novo episódio todo sábado; serão três ao todo.

Canal Liga do Natal no YouTube, 18h


Meu Nome É Greta

O documentário de Nathan Grossman registra a intimidade de Greta Thunberg, a garota sueca que iniciou um movimento global contra as mudanças climáticas.

National Geographic, 21h, 12 anos


Euphoria

A série que deu o Emmy de melhor atriz dramática para Zendaya volta com dois episódios especiais, exibidos em finais de semana consecutivos. Este é o primeiro.

HBO, 22h, 18 anos

Sócias em Guerra

Duas amigas estão em apuros financeiros, mas a milionária que quer ajudá-las pode ser ainda pior. Comédia com Tiffany Haddish, Rose Byrne e Salma Hayek.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


A Alma da Festa

Uma quarentona volta para a faculdade, onde vira colega da própria filha. Comédia com Melissa McCarthy, inédita na TV aberta.

Globo, 0h50, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.