Descrição de chapéu Multitela

Novo canal pop e gamer estreia na grade da TV fechada e aberta

Confira os destaques da programação desta segunda (7)

São Paulo

A partir das 20h30 desta segunda (7), entra no ar um canal com foco na cultura pop e em animes, e-esportes e videogames. O Loading pode ser assistido de inúmeras formas: na TV aberta (em São Paulo, pelo canal 32 UHF), na TV paga (o número varia nas operadoras) e na internet, em seu canal no YouTube ou em seu próprio site. Cinco programas principais já estão confirmados: Multiverso (cultura pop), Mais Geek (cultura oriental), Game Shark e Desafio Gamer (games) e Metagaming (e-esportes).


Ava

Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”) tenta se lançar como heroína de ação neste thriller exclusivo da plataforma, que ainda tem Colin Farrell e John Malkovich no elenco.

Netflix, 16 anos


Legítimo


Fernando Haddad conversa sobre as políticas públicas voltadas à população LGBT que implantou quando foi prefeito de São Paulo.

Canal TV Democracia no YouTube, 12h


Lançamento do livro “Duplo”

A fotógrafa Claudia Jaguaribe conversa ao vivo com Fernando Ullmann e Juan Esteves sobre seu novo livro, que retrata a vida durante a quarentena.

Instagram de Claudia Jaguaribe, 17h30


MTV Movie & TV Awards: Os Melhores de Todos os Tempos

Vanessa Hudgens comanda a retrospectiva que, ao contrário do que diz o nome, relembra o melhor do cinema e da TV a partir dos anos 1980.

MTV, 20h40, livre


Especial Sabor de Natal

A cada episódio, cinco cozinheiros competem para ver quem faz o melhor biscoito natalino. Exibição de segunda a sexta até 25/12, sempre no mesmo horário.

Food Network, 21h15, livre


Roda Viva

Jennifer Morgan, diretora executiva do Greenpeace Internacional, é a convida do programa desta segunda (7).

Cultura, 22h, 12 anos


Quarteto Fantástico

Ao retornar à Terra depois de uma missão em outra dimensão, quatro jovens manifestam estranhos poderes. Com Jamie Bell e Michael B. Jordan.

Globo, 22h45, 12 anos

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.