Descrição de chapéu Multitela

Versão de 'Mulan' com atores de carne e osso estreia na plataforma Disney+

Confira os destaques da programação desta sexta (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A versão com atores em carne e osso da história da jovem guerreira chinesa, lançada originalmente como um longa animado em 1998, estava prevista para março passado. Depois de sucessivos adiamentos causados pela pandemia, a Disney mudou de estratégia. Na maioria dos mercados internacionais, "Mulan" poderá ser visto apenas na plataforma de streaming Disney+.

Disney +, 10 anos

A personagem 'Mulan' - Jasin Boland..© 2019 Disney Enterprises, Inc

Inimigo do Povo

Cássio Scapin dirige e participa da leitura dramática do texto de Henrik Ibsen, ao lado de André Garolli, Eduardo Semerjian, Iuri Saraiva, Lavinia Pannunzio e Tamires Serket. Patrocínio da Embaixada da Noruega.

Canal Operahaus Features no YouTube, 20h, grátis


Undistant

Marin Alsop rege a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo na estreia mundial da obra do compositor americano Mason Bates. Na sequência, serão executadas peças de Dvórak e Brahms.

Facebook, Instagram e YouTube da Osesp, 20h30, grátis


Terra Brasil

Na estreia da segunda temporada do programa, o biólogo Anderson Santos e o engenheiro agrônomo Aray Goldschmidt percorr em a trilha que dá na Prainha Branca, uma das mais isoladas do Guarujá (SP).

Cultura, 20h40, livre


O Jovem Kieslowski

A atração da faixa TNT Originals é esta comédia romântica sobre um rapaz e uma moça que passam uma única noite juntos, resultando em uma gravidez inesperada.

TNT, 22h30, 14 anos


Operação Camanducaia

Em 1974, a polícia de São Paulo despejou 93 menores de rua em um barranco na cidade mineira de Camanducaia. Só 41 deles reapareceram vivos. O documentário de Tiago Rezende de Toledo investiga o que aconteceu.

Curta!, 22h30, 16 anos


Globo Repórter

Na estreia de uma nova temporada de episódios inéditos, Isabela Assumpção mostra como a pandemia alterou a maneira como fazemos compras, com a proliferação de novidades como padarias online e feiras drive-thru.

Globo, 22h45, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.