Artista da Coreia do Sul investiga tecnologia em exposição de vídeos online

Veja os destaques da programação da TV e do streaming desta segunda (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nome de destaque na cena artística da Coreia do Sul, Ayoung Kim explora temas como o controle de fronteiras, a inteligência artificial e a biopolítica nos vídeos recentes e inéditos da exposição "Oxbow Lake Time", organizada por Solange Farkas.

A artista coreana Ayoung Kim
A artista Ayoung Kim - Divulgação

No site videobrasilonline.com, até 28/2, grátis


Tempo de Erico 2021

Os escritores Itamar Vieira Junior e Paulo Scott conversam sobre a obra de Erico Verissimo (1905-1975). O bate-papo integra a quinta edição do evento que celebra o autor gaúcho.

Facebook e YouTube do IMS, 18h, grátis


Roda Viva

A vereadora Erika Hilton (PSOL), mulher mais votada nas eleições de 2020 e primeira transexual eleita para a Câmara Municipal de São Paulo, é a entrevistada do dia. Ela substitui o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), que chegou a ser anunciado antes de cancelar sua participação. Angela Boldrini, repórter da Folha, está na bancada.

erika hilton na mesa da camara
A vereadora Erika Hilton, na Câmara de São Paulo - Nelson Almeida/AFP

Cultura, 22h, 12 anos


Os Sonâmbulos

Em meio a um estado de exceção, um grupo de contestadores se revolta. O filme de Tiago Mata Machado, também crítico de cinema, estreia no canal pago, e terá diversas reprises ao longo do mês.

Prime Box Brazil, 22h, 16 anos


Garota Exemplar

Rosamund Pike foi indicada ao Oscar de melhor atriz pelo papel de uma mulher que desaparece no dia de seu aniversário de casamento, fazendo com que as suspeitas recaiam sobre seu marido (Ben Affleck). Inédito na TV aberta.

Globo, 23h10, 14 anos


O Cavalo Amarelo

O dono de um antiquário passa a temer por sua vida após encontrar seu nome em uma lista misteriosa. Minissérie baseada no romance de Agatha Christie, com Rufus Sewell.

Globoplay, 14 anos


Novos Canais na Pluto TV

A plataforma gratuita de streaming ganha três novos canais: Pluto TV Filmes Suspense, só com longas de ação e de mistério; Pluto TV Vida Real, dedicado a realities; e Tastemade, com programas de culinária e gastronomia.

Erramos: o texto foi alterado

Versão anterior desta reportagem era ilustrada com foto de uma cineasta homônima de Ayoung Kim. A imagem foi substituída.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.