Descrição de chapéu Multitela Séries

Assista a mais de 30 filmes franceses gratuitamente em festival de cinema online

Veja destaques da programação da TV e do streaming desta sexta-feira (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até 15 de fevereiro, o público pode conferir 13 longas e 20 curtas franceses, legendados em português e divididos em mostras temáticas. A seleção inclui a animação “Josep”, de 2020, do ilustrador Aurel, a cinebiografia da fotógrafa de guerra Camille Lepage, “Camille”, de 2019, de Boris Lojkine, e o clássico “Orfeu”, de 1950, de Jean Cocteau. A programação completa está disponível gratuitamente nas plataformas Spcine Play e Belas Artes à la Carte. Na Supo Mungam Plus, a primeira semana de programação do festival é de graça.

Cena do filme 'Camille', de Boris Lojkine - Reprodução

Pai em Dobro

Em seu primeiro filme para a plataforma, Maisa Silva faz uma garota que sai em busca de seu verdadeiro pai —e encontra dois fortes candidatos, de quem ela gosta por igual. Com Eduardo Moscovis e Marcelo Médici.

Netflix, livre


A3

Escrita e dirigida por Beto Ribeiro, esta minissérie em sete episódios narra a história de uma família paulistana entre 1927 e 1958, de três pontos de vista diferentes. Com Karina Barum.

Now, R$ 2,90 por episódio (aluguel), 16 anos


Maestro e Convidados

João Carlos Martins rege a Bachiana Filarmônica Sesi-SP em peças clássicas e populares e recebe Deborah Garcia, Paula Fernandes, Tiago Abravanel e Thiaguinho.

Canal do Teatro Bradesco no YouTube, 20h, grátis


Rock of Ages: O Filme

Uma garota do interior vai para a cidade grande, onde conhece um rapaz que também sonha com a fama. A adaptação para o cinema do musical da Broadway conta com coadjuvantes de peso, como Tom Cruise, Alec Baldwin e Catherine Zeta-Jones.

HBO Pop, 21h, 14 anos


Corujão

A Globo programou duas comédias inéditas para a madrugada. Em “Uma Noite de Amor e Música” (1h45, 12 anos), um rapaz sai para se divertir com uma amiga depois de uma decepção amorosa, e em “Dia de Casamento” (3h, livre), uma mulher que percebe que o cantor de sua festa de casamento é uma paixão do passado.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.