Descrição de chapéu Multitela

'Destruição Final', com a atriz brasileira Morena Baccarin, chega ao streaming

Veja os destaques da programação da TV e do streaming deste domingo (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um cometa se desintegra ao penetrar na atmosfera terrestre, e seus gigantescos fragmentos causam destruição. Em meio ao caos generalizado, uma família tenta escapar. "Destruição Final", que chega ao Amazon Prime agora, tem Gerard Butler e a brasileira Morena Baccarin no elenco.

Amazon Prime Video, 14 anos


Abaixo de Zero

Um ônibus que leva presos de uma penitenciária para outra é atacado, e um único policial precisa enfrentar os criminosos –tudo isso, sob um frio glacial. Thriller espanhol exclusivo da plataforma.

Netflix, 18 anos


BBB - Casos de Polícia

O jornalista e colunista da Folha Maurício Stycer conduz este documentário em duas partes sobre casos de racismo, machismo e homofobia que ocorreram no reality da Globo, e entrevista diversos ex-participantes do programa.

Canal MOV.Doc no YouTube, livre


Maratona Brooklyn Nine-Nine

O canal exibe em sequência todos os 13 episódios da sétima temporada da série cômica, ambientada em uma delegacia de polícia.

Warner Channel, a partir de 11h25, 12 anos


Por um Punhado de Dólares: Os Novos Emigrados

Documentário nacional que acompanha as histórias de vários emigrantes contemporâneos, como a de irmãos brasileiros que vão para o Japão.

History, 19h50, livre


Terror na Floresta

Neste telefilme inédito, duas garotas de 12 anos esfaqueiam uma amiga, influenciadas por uma história que leram na internet.

Lifetime, 21h, 14 anos


América Unida?

Este documentário produzido pela equipe do programa “Que Mundo É Esse?” mostra o impacto do governo Trump sobre países como México, Arábia Saudita e Coreia do Norte, e também a posse de Joe Biden.

GloboNews, 23h, livre


The Lady and the Dale: Uma Mentira Sobre Rodas

Série documental em quatro episódios sobre a ascensão e queda da empresária transexual Elizabeth Carmichael. Em 1974, ela lançou um carro de três rodas de design futurista e baixo consumo, mas acabou sendo julgada por fraudes.

HBO, 23h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.