Descrição de chapéu Multitela

Documentário 'Obatalá, o Pai da Criação' registra gravação de disco com Gal, Gil e Ivete

Confira os destaques da programação de televisão e streaming deste domingo (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançado em 2019, o álbum "Obatalá: Uma Homenagem a Mãe Carmen" reuniu nomes como Alcione, Daniela Mercury, Gal Costa, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Jorge Ben Jor e Marisa Monte num tributo musical à filha da lendária Mãe Menininha e atual ialorixá do terreiro do Gantois, em Salvador. O documentário registra as gravações do disco, indicado ao Grammy Latino de 2020.

GloboNews, 23h, livre


Eldorado: Mengele Vivo ou Morto?
O documentário de Marcelo Felipe Sampaio reconstitui a vida, sob identidade falsa, do médico nazista Josef Mengele no bairro de Eldorado, às margens da represa Billings.

History, 19h50, 12 anos


Me Liga na Lata
Nesta nova série documental, crianças de diversas partes do Brasil contam, por meio de telefones de lata, como elas gostam de brincar.

Crianças brincam de pular corda
Cena da série documental 'Me Liga na Lata' - Divulgação

CineBrasilTV, 21h30, livre


Beforeigners
Um novo tipo de imigrante está chegando às praias do mundo inteiro —pessoas vindas da Idade da Pedra, do tempo dos vikings e do final do século 19. Esta nova série é a primeira produção original da emissora na Noruega.

HBO, 22h, 16 anos


Napoleão
O destaque de hoje do "Festival 125 Anos de Cinema", que o canal vem exibindo aos domingos, é este épico de 1927, mudo e em preto e branco. Escrito, dirigido e produzido por Abel Gance, narra a ascensão de Napoleão Bonaparte.

Telecine Cult, 22h, 10 anos


Critics Choice Super Awards
Esta nova premiação distribui troféus apenas entre filmes de ação, fantasia, terror, animação e super-heróis. Na primeira edição, a franquia "Star Trek" recebe um prêmio especial. Comentários de Aline Diniz e Michel Arouca.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.