Descrição de chapéu Multitela mostra de cinema

Mostra de Tiradentes começa versão virtual com 'Ostinato', filme sobre Arrigo Barnabé

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta-feira (22)

São Paulo

A 24ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes faz sua primeira versão virtual e grátis, com 114 filmes e dezenas de debates, oficinas e shows transmitidos ao vivo.

Cena do filme 'Ostinato', que abre a Mostra de Cinema de Tiradentes
Cena do filme 'Ostinato', que abre a Mostra de Cinema de Tiradentes - Divulgação

A abertura, a partir das 20h desta sexta, é com o documentário “Ostinato”, sobre Arrigo Barnabé, dirigido pela homenageada da edição, Paula Gaitán, e precedido por um debate sobre sua obra. Após o filme, o artista faz uma apresentação musical.

www.mostratiradentes.com.br, até 30 de janeiro


O Tigre Branco

Humilhado por seus patrões, o motorista de uma rica família indiana consegue dar a volta por cima. Longa exclusivo da plataforma, baseado no best-seller de Aravind Adiga e cotado para o próximo Oscar.

Netflix, 16 anos


Além do Filtro Brasil

A versão nacional de um dos game shows mais populares do canal é apresentada pela influenciadora Lívia Inhudes e tem Doarda, Enzo Krieger e Igor Jansen como participantes fixos.

Nickelodeon, 19h30, livre


Isolado na Pandemia

A pandemia do título não é a da Covid-19, mas a de um vírus que transforma as pessoas em zumbis. Sozinho em seu apartamento, um rapaz tenta se proteger como pode.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Paulo de Tarso

Inédita na TV, esta produção americana conta a história do judeu romanizado Saulo de Tarso, que viria se tornar o maior apóstolo do cristianismo —são Paulo.

TV Aparecida, 22h15, 12 anos


Favela é Moda

O documentário de Emilio Domingos, diretor de “A Batalha do Passinho”, registra o surgimento da primeira agência de modelos em uma comunidade carioca e denuncia a sub-representação dos negros na indústria da moda.

Curta!, 22h30, livre


Euphoria

A emissora antecipou para esta sexta a estreia do segundo episódio especial da série, que estava previsto para domingo. Na trama, a transexual Jules, papel de Hunter Schafer, reflete sobre o ano que passou.

HBO, 23h, 18 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.