'Mulher-Maravilha 1984' chega ao streaming sem sair de cartaz nos cinemas

Veja os destaques da programação da TV e do streaming deste sábado (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot repetem a parceria bem-sucedida do primeiro longa, lançado em 2017. Em sua segunda aventura-solo no cinema, a maior heroína da DC Comics enfrenta dois novos inimigos: o empresário Max Lord e a Mulher-Leopardo. Ainda em cartaz em algumas salas, "Mulher-Maravilha 1984" foi um dos poucos blockbusters lançados em 2020. Mas o preço para vê-lo em casa é um pouco salgado: a compra sai por R$ 69,90 e o aluguel, até 7 de março, por R$ 49,90.

Disponível nas principais plataformas, 12 anos


Em Busca de ‘Ohana

Neste filme exclusivo da plataforma, um casal de irmãos criado na cidade grande vai passar férias com o avô que eles mal conhecem, no Havaí. Os dois acabam se envolvendo em uma grande aventura, procurando um tesouro perdido.

Netflix, 10 anos


Ku Klux Klan – Uma História Americana

Dividido em dois episódios, o documentário de David Korn Brzoza investiga as origens da mais famosa e influente organização racista dos Estados Unidos. A plataforma Curta!On está disponível no NOW.

Curta!On, 16 anos


19º Festival #ZiriguidumEmCasa

A primeira edição do ano do projeto de Claudio Lins e Beto Feitosa é dedicada a novos compositores, como Ananda Torres, Dani Black e Danilo Moura.

Canal Ziriguidum no YouTube, 20h


O Preço do Talento

O controverso ator Shia LaBeouf assina o roteiro deste filme baseado em sua trajetória, e ainda interpreta o papel de seu próprio pai. Noah Jupe e Lucas Hedges encarnam o protagonista em idades diferentes.

HBO, 22h, 16 anos


Billy The Kid – O Fora da Lei

Ethan Hawke e Dane DeHaan estrelam esta nova versão da história de um dos mais famosos pistoleiros do Velho Oeste americano, dirigida pelo também ator Vincent D’Onofrio.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


O Sétimo Selo

O Festival 125 Anos de Cinema dedica o fim de semana ao cineasta sueco Ingmar Bergman (1981-2007). O destaque de hoje é este clássico de 1956, em que um homem joga xadrez com a Morte.

Telecine Cult, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.