Descrição de chapéu Multitela

Nova edição do BBB estreia com mais gente famosa e mais negros no elenco

Veja os destaques da programação da TV e do streaming nesta segunda (25)

São Paulo


Disposta a repetir o sucesso de 2020, a emissora novamente dividiu os participantes do Big Brother Brasil 21 em dois grupos, o Pipoca, com anônimos, e o Camarote, com convidados VIP. Entre esses estão nomes realmente conhecidos, como o ator Fiuk e a cantora Karol Conká. Mas há uma novidade —dos 20 concorrentes, nove são negros, um recorde.

Globo, 22h30, 12 anos


Live com Lima Duarte

No aniversário de São Paulo, o ator fala da relação com a cidade, onde mora desde jovem. Ele é o homenageado da “Ocupação Lima Duarte”, em cartaz no Itaú Cultural até dia 7.

Instagram do Itaú Cultural, 12h, livre

O ator Lima Duarte durante a Flip (Festa Literária de Paraty), em Paraty (RJ)
O ator Lima Duarte durante a Flip (Festa Literária de Paraty), em Paraty (RJ) - Zanone Fraissat/Folhapress

Malhação: Sonhos

Pelo segundo ano consecutivo, não haverá temporada inédita de “Malhação”. A emissora reprisa a de 2014, de Rosane Svartman e Paulo Haim.

Globo, 17h55, 10 anos


3ª Semana Paulista de Dança

Online e gratuita, a programação de 2021 oferece espetáculos e bate-papos até o dia 29. Na abertura, o Balé da Cidade de São Paulo se apresenta em “Frágil” e “Axioma 7”.

Canal do Masp no YouTube, 19h


C.B. Strike: Lethal White

Série policial protagonizada pelo detetive Cormoran Strike. Baseada no livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J. K. Rowling, de “Harry Potter”.

HBO, 21h, 16 anos


Segundas de Chicago

Noite de estreias de temporadas: “Chicago Med” (21h30, 14 anos), “Chicago Fire” (22h20, 14 anos) e “Chicago P. D.” (23h10, 16 anos).

Universal TV, a partir de 21h30


Roda Viva

O deputado federal Baleia Rossi, do MDB, candidato à presidência da Câmara, é o entrevistado. Seu maior rival na disputa, Artur Lira, do PP, recusou o convite para dividir o programa. Camila Mattoso, editora da coluna Painel da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


Mapa do Sexo

Uma moça viciada em sexo, recém-demitida, se junta a um rapaz que recebeu um diagnóstico de câncer para uma viagem cheia de descobertas. Comédia inédita no Brasil.

Telecine Premium, 22h, 16 anos

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.