Descrição de chapéu Multitela

Carnaval, adiado na rua, acontece na televisão paga, na internet e no streaming

Veja os destaques da programação deste domingo (14) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A maioria das cidades brasileiras ou cancelou ou adiou os festejos do Carnaval, mas dá para entrar no clima da folia sem sair de casa, neste domingo (14).

O baile “Esperando Momo” acontece virtualmente a partir de 15h, no canal do bloco Quero Ver O Momo do YouTube. Os Trovadores Urbanos fazem a live “Baile de Máscaras” às 18h, em seus perfis no Facebook e no Instagram.

A “Roda Cultural Consciente” reúne MCs, grafiteiros e DJs às 14h, no canal do rapper Tonny Boss no YouTube. Fãs do gênero também vão gostar do programa “Rap É Compromisso” (Music Box Brazil, 20h30, livre) que foca o projeto “Cheiro do Mato”, de Hungria.

Diversos canais programaram faixas temáticas. No Space, o “Carnaval Explosivo” inclui “Homem Aranha: De Volta ao Lar” (18h30), “Kong: A Ilha da Caveira” (21h) e “Sobrenatural: A Origem” (23h15).

O Lifetime reuniu três telefilmes no “Bloco Não Casa Comigo” —“Meu Não Tão Perfeito Marido” (19h30), “Meu Marido, Meu Assassino” (21h05) e “O Marido Errado” (22h40), todos, 14 anos. E a Fox faz maratonas de “Os Simpsons” (12 anos) até terça (16), das 18h às 22h30.

Little Birds

Juno Temple vive uma jovem americana que, ao chegar ao Marrocos, percebe que seu casamento não vale a pena. Ela então descobre um mundo de prazeres e também a si mesma. Série baseada nos contos eróticos de Anaïs Nin. Um novo episódio todo domingo.

Starzplay, 18 anos


Persona

O ator, escritor e roteirista Hélio de la Peña, do grupo Casseta & Planeta, conversa com Atilio Bari e Chris Maksud.

Cultura, 21h, 10 anos


Cinderela em Paris

O “Festival 125 Anos de Cinema” dedica o dia a filmes de Audrey Hepburn. O destaque é este musical de 1957, em que a atriz faz uma balconista transformada em modelo por um fotógrafo de moda, interpretado por Fred Astaire.

Telecine Premium, 20h, livre


O Ataque

Um ex-militar leva a filha para visitar a Casa Branca no mesmo dia em que o local é atacado por terroristas. Com Channing Tatum e Jamie Foxx.

Record, 13h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.