'Feitiço do Tempo', filme cult da década de 1990, é exibido 13 vezes ao longo de 24 horas

Veja os destaques da programação da TV e do streaming desta terça (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nos Estados Unidos, 2 de fevereiro é o Dia da Marmota, a data em que o animal sai da toca, depois de uma longa hibernação. Se ele não enxergar a própria sombra, o inverno durará mais seis semanas. A tradição inspirou a comédia "Feitiço do Tempo", de 1993, que se transformou em cult ao longo dos anos.

Bill Murray faz um repórter que vai cobrir o Dia da Marmota numa pequena cidade e, por uma razão misteriosa, é condenado a reviver o mesmo dia sem parar. O canal celebra a data exibindo este novo clássico nada menos que 13 vezes seguidas.

Paramount Network, a partir de 6h10, livre


La Jauría

Nesta série chilena, as alunas de um colégio católico são raptadas e estupradas por uma gangue de rapazes que chamam a si mesmos de lobos.

Amazon Prime Video, 18 anos


50 m²

Um assassino de aluguel trai seus patrões e assume uma identidade falsa para tentar escapar. Série turca exclusiva da plataforma de streaming.

Netflix, 16 anos


Vaga Carne

Adaptado do monólogo teatral do mesmo nome, o média-metragem de Ricardo Alves e Grace Passô traz esta última como uma mulher que tem o corpo invadido por uma voz.

Spcine Play, 16 anos


A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

Este novo reality acompanha cinco casais cujas famílias se opõem a suas uniões. Os obstáculos vão de diferenças etárias e culturais à homofobia.

Lifetime, 18h25, 14 anos


Não Matarás

Em 1988, o cineasta polonês Krzysztof Kieslowski lançou “O Decálogo”, uma série de dez filmes baseados nos Dez Mandamentos. No mais famoso deles, um rapaz mata um taxista, sem ter motivo.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Todas as Mulheres do Mundo

Disponível há quase um ano no Globoplay, estreia na TV aberta a minissérie baseada na obra de Domingos Oliveira. Emilio Dantas vive o protagonista, Paulo, que se apaixona por uma mulher diferente a cada episódio.

Globo, 23h45, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.