Globo de Ouro testa tapete vermelho pandêmico, com looks para videochamadas

Confira fotos dos modelitos que as estrelas estão vestindo para acompanhar a cerimônia de suas casas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quando anunciaram que sim, haveria um tapete vermelho na 78ª edição do Globo de Ouro, mesmo com a pandemia, muita gente achou estranho. Na noite deste domingo (28), a minutos do início da entrega de prêmios, finalmente descobrimos como as celebridades vão mostrar seus modelitos neste ano.

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood organizou uma série de entrevistas por videoconferência com os indicados da festa. Jornalistas estão posicionados em frente ao Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, onde a noite de gala normalmente acontece, ao lado de uma grande TV.

Nela, surgem os rostos das celebridades, ao vivo, diretamente de suas casas. Nem por isso elas optaram por looks mais confortáveis e casuais. Elle Fanning, uma das entrevistas, mostrou ao público seu vestido da grife Gucci, enquanto falava sobre a série "The Great", pela qual foi indicada a melhor atriz de comédia ou musical.

Josh O'Connor, indicado pela série "The Crown", também participou de uma chamada de vídeo. Enquanto conversava com os jornalistas, o britânico mostrou o modelito da Bulgari que escolheu para acompanhar o Globo de Ouro.

Sua colega de elenco, Gillian Anderson, indicada por viver Margaret Thatcher, participou diretamente de um quarto de hotel de Praga, onde afirmou que estava sozinha para assistir à cerimônia.

Algumas estrelas passaram pelo tapete vermelho fisicamente. Foi o caso de Margot Robbie, vestindo Chanel, e de Angela Basset, que irá anunciar um dos vencedores da noite, num vestido Dolce & Gabbana.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.