Descrição de chapéu Multitela

Jennifer Lopez lidera gangue em 'As Golpistas', filme que foi ignorado pelo Oscar

Veja os destaques da programação deste sábado (27) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O truque era simples —embebedar clientes, às vezes os drogar e fazer gastar demais. Durante anos, um bando de strippers e bailarinas de pole dance aplicou o golpe simples nos homens que frequentavam uma boate em Nova York. Essa história real foi contada numa reportagem da New York Magazine que serve de base para o filme de Lorene Scafaria. Jennifer Lopez, fabulosa no papel da líder da gangue, foi indicada a melhor atriz coadjuvante em quase todas as premiações do cinema americano, menos uma, o Oscar. Uma injustiça.

HBO, 22h, 16 anos


O Tigre e o Dragão
O diretor taiwanês Ang Lee revolucionou o cinema de artes marciais com este longa, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro há 21 anos.

Record, 15h, 12 anos


Dirty Dancing – Ritmo Quente
A última “Sessão de Sábado” traz este clássico de 1987, em que uma jovem se apaixona pelo instrutor de dança do hotel onde está hospedada. A canção “(I’ve Had) The Time of My Life” venceu o Oscar de sua categoria.

Globo, 15h10, 10 anos


Muito Prazer, Meu Primeiro Disco
A série, criada pelo pesquisador Zuza Homem de Mello pouco antes de sua morte em 2020, retorna com seu primeiro episódio deste ano, com a cantora Alcione revisitando seu álbum de estreia, “A Voz do Samba”, lançado em 1975.

YouTube do Sesc Pinheiros e plataforma Sesc Digital, 18h


90 Anos de Augusto de Campos
As nove décadas do poeta, completadas no último dia 14, são celebradas com depoimentos inéditos de nomes como o músico e poeta Arnaldo Antunes e a escritora e tradutora Simone Homem de Mello, além de imagens da edição que comemorou os 80 anos de Campos, em 2011.

Site e YouTube da Balada Literária, 19h, grátis


Becky
Depois de perder a mãe, uma adolescente é levada pelo pai para conhecer a namorada dele em uma viagem de carro. Mas o trio cai refém de criminosos que fugiram da prisão, e a garota resolve se vingar.

Telecine Premium, 22h, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.