Descrição de chapéu Multitela

Justin Timberlake faz ex-presidiário que tenta adotar uma criança, no streaming

Veja os destaques da programação desta quarta (17) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No filme "Palmer", Depois de passar 12 anos na cadeia por um crime violento, Eddie Palmer volta para a casa da avó e logo se afeiçoa ao filho da vizinha —um garoto que gosta de se vestir de princesa e vive apanhando no colégio.

As coisas se complicam quando a mãe do menino desaparece, e o ex-presidiário tenta se tornar seu guardião legal. Justin Timberlake, que divide a carreira entre a música e o cinema, encabeça o elenco deste drama.

Justin Timberlake e Ryder Allen em "Palmer" (2021)
Justin Timberlake e Ryder Allen em 'Palmer' (2021) - Reprodução

Apple TV +, 16 anos


Os Segredos de Manscheid

A primeira série da plataforma produzida em Luxemburgo é um mistério policial. Um detetive do pequeno país investiga o assassinato de uma adolescente em uma vila do norte.

Netflix, 16 anos


O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas

Esta comédia romântica exclusiva do serviço recicla o mote de “Feitiço do Tempo”: um casal de namorados revive sem parar o dia 4 de agosto.

Amazon Prime Video, 12 anos


Trey: O Mensageiro dos Mortos

Além de criar caixões e urnas personalizados, Trey Ganem diz receber mensagens do além, que transmite aos parentes dos mortos. Este novo reality documental acompanha sua curiosa rotina. O canal exibe dois episódios inéditos em sequência, toda quarta.

History, 21h30, 10 anos


Get On Up: a História de James Brown

Antes de “Pantera Negra” e “A Voz Suprema do Blues”, Chadwick Boseman (1976-2020) deu mostra de seu enorme talento ao encarnar um dos maiores nomes da soul music nesta boa cinebiografia.

Telecine Touch, 22h, 14 anos


30 Anos Blues

Dois amigos lidam de formas diferentes com a crise dos 30: um deles quer se casar e ter filhos, o outro tenta reviver a liberdade dos 20 anos. Direção de Andradina Azevedo e Dida Andrade, que também fazem os papéis principais.

Canal Brasil, 23h, 18 anos


Rampage: Destruição Total

Dwayne Johnson é um cientista que tem uma ligação com um gorila que estuda. Mas o bicho é infectado por um vírus e se transforma em uma fera.

Globo, 23h40, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.