Descrição de chapéu Multitela

Série 'Tribes of Europa' imagina Europa destroçada e em guerra no futuro

Veja os destaques da programação desta sexta (19) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ano é 2074, e uma catástrofe global fez com que o continente europeu se fragmentasse em microestados, em guerra entre si. Em meio à luta, três irmãos são forçados a trilhar caminhos separados. A produtora desta nova série alemã é a W&B Television —a mesma de “Dark”, sucesso global da plataforma.

Netflix, 16 anos


O Internato: Las Cumbres
Nesta série espanhola de terror, os alunos de um colégio interno passam por experiências apavorantes em um bosque próximo ao local.

Amazon Prime Video, 16 anos


Como Mudar o Mundo sem Sair de Casa
O casal Larissa Colombo e Tiago Arizzi apresenta este novo programa, que traz dicas para tornar a vida mais sustentável ecologicamente.

YouTube do canal Off, 19h


Inácio de Loyola
A emissora católica abre sua programação de quaresma com este longa espanhol, que conta a história do fundador da ordem dos jesuítas.

TV Aparecida, 21h15, livre


Crunchyroll Anime Awards
O canal transmite, no programa “Mais Geek”, a 5ª edição anual da premiação das melhores animações japonesas. A cerimônia também pode ser vista pelo site Booyah!.

Loading, 22h, livre


Gulag
O canal exibe a primeira parte do documentário de François Aymé, Nicolas Werth e Patrick Rotman, que apresenta a história dos campos de concentração onde a extinta União Soviética confinava dissidentes políticos.

Curta, 23h, 12 anos


Globo Repórter
O programa mostra o lado intocado da França, com paisagens deslumbrantes povoadas por cavalos selvagens e outros animais.

Globo, 23h25, livre


Verlust
Em seu primeiro filme como atriz, a cantora Marina Lima interpreta a cantora Lenny, que vive uma crise com sua empresária, papel de Andréa Beltrão. Recém-exibido nos cinemas, o longa de Esmir Filho estreia na TV paga.

Canal Brasil, 23h30, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.