Descrição de chapéu Multitela

TV Cultura é a 1ª emissora do país a fazer parte da rede social por áudio Clubhouse

Veja os destaques da programação desta sexta-feira (12) do streaming e da TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A emissora abre hoje a sua primeira sala no Clubhouse, a rede social por áudio que virou moda —mas que, por enquanto, está disponível apenas para iPhone. Na estreia, Leão Serva, diretor de jornalismo do canal, e Karyn Bravo, âncora do Jornal da Cultura, discutem a variante do coronavírus detectada em Manaus com Lucas Ferrante, pesquisador de biologia do INPA, o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, e outros especialistas da área da saúde.

Clubhouse, 18h


Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre

No terceiro e último longa da franquia, Lara Jean (Lana Condor) visita a Coreia do Sul e acerta os ponteiros com seu amado Peter (Noah Centineo).

Netflix, 12 anos


Soltos em Floripa

Seis veteranos da primeira temporada estão na segunda safra do reality, junto com a novata Anna. O grupo ocupa uma casa de praia em Florianópolis, e tem seus barracos e pegações comentados por seis celebridades.

Amazon Prime Video, 18 anos


Dead Pigs

Diretora de “Aves de Rapina”, Cathy Yan chamou a atenção já com esta sua estreia —uma sátira social em que milhares de porcos mortos flutuam rio abaixo em direção a Xangai.

Mubi, 14 anos


Greater Things

Inédito no circuito brasileiro, o primeiro longa de Vahid Hakimzadeh entrelaça as histórias de quatro pessoas que vivem em Tóquio, um casal japonês, um arquiteto iraniano e um lutador lituano.

Supo Mungam Plus, 14 anos


A História do Greenpeace

O documentário de Thierry de Lestrade registra a trajetória da ONG ecológica mais famosa do mundo, que influencia mentalidades e políticas governamentais desde sua fundação, em 1971.

Curta!, 23h, livre


Globo Repórter

O assunto desta semana é saúde à mesa. A jornalista Isabela Assumpção mostra as mudanças nos hábitos alimentares dos brasileiros e o cultivo de produtos orgânicos dentro das cidades grandes.

Globo, 23h35, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.